21 agosto 2016

"O Sporting andou a brincar comigo"; Óliver e Jota certos no FC Porto; André Silva renovou com cláusula de 60 milhões

Sandro, médio brasileiro que esteve perto de assinar pelo Sporting, acusou este sábado os leões de má-fé no que respeita à maneira como decorreram os testes médicos, nos quais alegadamente reprovou por problemas no joelho.
"Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital, as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não", começou por contar ao jornal inglês The Sun.
"O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?", acrescentou.
Sandro revelou estar bastante magoado e afirma que o Sporting fez o mesmo com Lucas Silva, jogador do Real Madrid.
 "Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas", lamentou o brasileiro.
Aos 27 anos, Sandro tem contrato por mais um ano com o Queens Park Rangers, onde deverá permanecer até final deste defeso.

Reforços do FC Porto. Segundo garante o jornal Record, Óliver Torres e Diogo Jota vão ser jogadores do FC Porto. O negócio entre os dragões e o Atlético Madrid está fechado, faltando apenas tratar alguns detalhes legais e financeiros.
Óliver Torres deverá rumar à Invicta num empréstimo de uma temporada, com opção de compra obrigatória. 
O caso de Diogo Jota é diferente. O jovem, que se transferiu no final desta temporada do Paços de Ferreira para o clube colchonero, deverá apenas ser cedido durante esta época.
A oficialização deste negócio apenas deverá acontecer depois de terminado o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Renovou. André Silva prorrogou contrato com o FC Porto, agora válido para as próximas cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O avançado português de 20 anos contabiliza três golos em igual número de jogos oficiais disputados pelos azuis e brancos nesta temporada, o último dos quais apontado este sábado frente ao Estoril​, na segunda jornada da Liga NOS (1-0).

14 comentários:

  1. Os lagartos nojentos! É inadmissível o que se passa! Mentira, enganos, mentiras, vale tudo! O futuro será negro porque Deus é grande e castiga os canalhas!

    ResponderEliminar
  2. Isto é que eu chamo amor ao GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Primeiro comentário a uma notícia sobre o Sporting é de um Gayfiquista ressabiado a quem lhe faz confusão exames médicos rigorosos que permitem que jogadores não morram em campo ou que jogadores não vejam a carreira arruinada por lidar com um departamento médico assassino como aconteceu no clubezeco de carnide!
    Quanto às ofensas verbais do comentário acima só demonstram o perfil desta triste amostra de gente mais parecido com um qualquer animal irracional! Infelizmente a fraca capacidade mental deste desmiolado não lhe vai permitir perceber mais de metade deste post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exames rigorosos do genero "ora bem, que sa foda o resto, só queremos ver como está esse joelho". Isto é de um rigor brutal. Agora vai lá ao dicionário e procura o significado da palavra rigor.

      Eliminar
    2. Rigor no dicionário do venfique : Mortes por paragem cardíaca ou joelhos arruinados por sucessivas infiltrações feitas por departamentos médicos obscuros.

      Eliminar
    3. Rigor no dicionário dos paulinhos: arranjar desculpas numa suposta lesão porque não se tem dinheiro para lhe pagar, tentando assim enganar a carneirada que ejacula a cada aparição do lider da seita.
      Continua paulinho, como te estou farto de dizer, nunca deixes de postar, a tua acefalia é o nosso riso.

      Eliminar
    4. Eu posto, tu bostas!

      Eliminar
    5. É para condizer com o teu hálito. Também, para quem tem o intestino ligado à boca (e ao teclado), nem a colgate faria milagres.

      Eliminar
    6. És como o teu clube... Não dás luta nenhuma... Já olhas para cima para me ver... É a história da tua vida... Estar em baixo a ser encavado! Seeeetubal! Seeeetubal! Lá teve de ser o penaltizinho da ordem marcado pelo suplente dos 22 milhões!!! AhAhAhAh! Foi lindo! Cala-te e chupa Gayfiquista!

      Eliminar
    7. Pahaha, história da minha vida? Isto vindo de um paulinho que não ganha um campeonato há 15 anos? A dirigir-se a um tricampeão? Como adoro essa acefalia pahahah, no ano passado foi igual e ainda não aprenderam, o que vale é que o sperding é sempre a mesma merda, daqui a uns tempos lá voltam ao lugar deles que é ser vice.
      Continua paulinho, adoro essas lições de vitória vindas de alguém que não ganha um caralho há uma porrada de anos e que já deve estar com a coluna vertebral feita num quadrado de estar há tantos anos habituado a olhar para cima. Lindo ahahah, é tão fácil humilhar-te rapaz. Pede ao papá para responder por ti, tu já só das sono.

      Eliminar
    8. Incha Lampião! Já estás nervoso como o seboso do teu treinador! A sorte que tiveram a época passada conjugando com o colinho também acaba como se viu hoje! Por falar em colinho vai lá ter com o teu namorado caro Pauzinho... Ele vai-te relaxar um pouco porque estás muito nervoso! Incha Lampião Vai ter com o teu Negão! AhAhAhAh! Triste vida a de um Gayfiquista!

      Eliminar
    9. Nunca pares de comentar paulinho, por amor de deus, nunca pares mesmo ahahah. Como não amar essa acefalia? Já abriste a garrafa de champanhe para celebrar a liderança partilhada a segunda jornada? Ou é a garrafa de campeão da vida? ahahah como é fácil de te enxotar para cão, já estás a vir com os teus delirios sexuais, isso do negão foi ontem a noite? Foi assim que perdeste a virgindade? Tudo pelo teu bem paulinho, ele que te faça feliz, mas o teu namorado sabe, o que apareceu aqui há um par de dias a defender-te? ahahah
      Vai lá celebrar o teu campeonato da 2ª jornada paulinho, como te percebo, para quem não celebra nada há 15 anos, qualquer coisa agora é motivo de festa.
      Tudo isto é hilariante
      Tudo isto é cómico
      Tudo isto é sperding ahahah

      Eliminar
    10. Pronto começou o copy paste... Acabaram-se as ideias porque a capacidade mental é muito pouca! Adeus puto... No teu caso Adeus p*ta!

      Eliminar
    11. És, realmente, muito fácil de enxotar/humilhar. Basta dar-te duas de letra que ficas logo sem saber para onde te virar e poes-te logo ao fresco. Vai lá rever os vídeos do último tricampeonato e chorar em posição fetal porque o teu clube não ganha um caralho há 15 anos enquanto invejas o tricampeão, lembrando-te que és e serás apenas, como o paulinho do Pina disse, campeão da vida. Celebra muito esse campeonato porque não vais celebrar mais nada, caro paulinho.
      Até à tua próxima humilhação e continuação de uma boa noite acompanhado pelo negão!
      PS: já levaste por todos os lados que até já imaginas coisas. Copy paste? Pahahah, coitado, esse cérebro já deu tanta cambalhota que já andas com alucinações. Devem ser as mesmas que te fazem dizer a um tricampeão que ele passa a vida a olhar para cima, quando o teu clube é sucessivamente humilhado pelos rivais e não ganha nadinha faz anos. Por isso é que essa acefalia faz rir tanto. ahahah

      Eliminar
  3. Já agora a versão dada pelo Lucas Silva em que refere que realmente chumbou nos exames e porquê....http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/lucas-silva-sporting/lucas-silva-confirma-que-reprovou-nos-exames-medicos-no-sporting

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...