04 agosto 2016

O sonho caro do Dragão; Leilão de ouro por João Mário; Talisca 'encostado' já não treina com o plantel

Sem ser a prioridade no que toca a reforços, a possibilidade de Óliver Torres regressar ao FC Porto está novamente em cima da mesa, escreve O Jogo. A vontade dos dragões de recebê-lo disparou em flecha a partir do momento em que o Atlético de Madrid demonstrou abertura para o negociar, mas isso não significa que a operação se faça com um estalar de dedos. Apesar de a comunicação social espanhola ter garantido ontem que as negociações entre os dois clubes estariam “bem encaminhadas”, o espanhol ainda é um alvo demasiado caro para os cofres da SAD, segundo apurou o diário. Ou seja, será necessário mais algum tempo, e alguma paciência, para tentar ultrapassar aquele que é o principal entrave à transferência, uma vez que Óliver não descarta o retorno ao Dragão, onde foi utilizado com regularidade em 2014/15 e deixou saudades nos adeptos.
Conforme escrevemos o responsável por esta travagem a fundo no negócio de Óliver Torres será o empresário do internacional sub-21 espanhol: Pablo Barquero estaria a fazer algumas exigências financeiras que neste momento são incomportáveis para o FC Porto.
A maior certeza nesta altura é que Óliver não continuará no Atlético de Madrid. Reforçar o ataque e a defesa é a prioridade do FC Porto e, neste contexto, Óliver apareceria como um negócio de ocasião e um investimento num valor considerado seguro.

Leilão de ouro. Inter de Milão e Liverpool já viram o Sporting recusar propostas, respetivamente, de 35 e 40 milhões de euros pelo médio, mas prometem não baixar os braços. Segundo escreve o jornal A Bola, ambos os clubes preparam novo ataque ao médio dos leões. Mas não estão sozinhos já que, de acordo com o diário, Paris Saint-Germain e Real Madrid estão na expectativa e ponderam avançar com propostas que serão irrecusáveis para a SAD leonina.

Encostado. Fora dos planos do Benfica, Talisca já nem sequer se tem treinado com o plantel. Segundo o jornal O Jogo, o médio brasileiro tem realizado nos últimos dias apenas atividades no ginásio do Seixal, longe dos companheiros e dos olhares de Rui Vitória.
Afastado da equipa, o jogador de 22 anos aguarda desde a semana passada a ordem para viajar para Inglaterra, onde já tem acertado um acordo com o Wolverhampton, restando apenas a emissão de licença de trabalho para jogar na Championship (segunda divisão do país). A documentação é esperada até amanhã.
Talisca está no Benfica desde o segundo semestre de 2014, quando foi contratado ao Bahia. Desde então, o camisola 30 já participou em 78 jogos e marcou 20 golos.

12 comentários:

  1. As ofertas que houveram pelo João Mário e Slimani só chegaram aos 20M. O resto é conversa fiada para vender papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em conversa fiada lembrei-me dos pseudo 200 milhões que eram apregoados pelos jornaleiros e respectivos pasquins das pseudovendas do benfica neste defeso... Agora já baixaram para 100 milhões AhAhAhAh! É lindo o ridículo a que chegam para prestar vassalagem! A comunicação social desportiva deste país vale ZERO!

      Eliminar
    2. Essa dos 200M foi invenção do pasquim lagarto Record.
      Ris-te porque o Benfica vai vender mais de 100M?
      Eu estou-me a rir porque os lagartos não conseguem vender nem 20M. HAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
    3. O venfique vai vender.?!. Deves estar bem informado porque que eu saiba só conseguiram até agora despachar 2.... O renato que foi bem vendido tendo em conta o pseudo valor do rapazinho e o gaitas por 3 milhões porque 25 milhões menos 22 milhões que foram obrigados a pagar pelo gimenez sobram 3! Sempre que se metem com o Atlético de Madrid são enrabados!
      Já para não falar na enrabadela que levaram do Valência à conta do André Gomes! São uns peritos a negociar! Enquanto isso e para os mais distraídos o Sporting não está vendedor conforme já foi dito vezes sem conta pelo BdC!
      Os aflitinhos são vocês!

      Eliminar
  2. Realmente bruno carvalho agora encostas te o talisca....
    Onde estão as notícias dos jornaleiroa

    ResponderEliminar
  3. Talisca encostado! !! ESCÂNDALO !!!!! mais um caso "carrillo", este bruno de Carvalho....
    Delibes

    ResponderEliminar
  4. O Rascanhord lagarto?

    Ó lampião! Então tu não sabes que o pasquim pertence à COFINA que é BOIFICA das patas até ao bico?!

    Pobre galináceo! Vens para aqui tentar dar bicadas e nem sequer conheces os teus!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim Aurélio Vasco Carneiro, o Record é lagartão, 80% dos jornas são lagartos.
      Um sportinguista sem palas escreve isto sobre o teu adorado babalu:

      "Ao todo, desde 94/95, entraram 245 jogadores seniores, sendo esta administração responsável por 61 destas entradas. Ou seja, perto de 25% das entradas das últimas 23 épocas aconteceram em 3 anos e meio deste mandato"
      Como você aqui diz e bem, afinal era tudo mentira.

      Não passou de desestabilização, o que andaram a vender aos sócios, quando eram o governo sombra, com o intuito de haver um golpe de estado, para irem eles encher os bolsos.
      Contratar 25% de todos os jogadores que o clube contratou desde 95, diz bem o que esta gente tem feito no clube.

      Entretanto vão fazendo o que sempre fizeram, lançar hoaxs, boatos,mentiras, suspeições etc, para irem mantendo os vascos alienados.
      É este o projecto que trouxeram para o clube, propaganda!
      Com este post, a juntar ao das mais de cem contratações, repõe-se a verdade sem maquiagens.
      Os indivíduos que estão a dirigir o clube são aldrabões, mentem á descarada, sem vergonha, nem respeito pelos adeptos.

      E um clube centenário, com uma história enorme, nas mãos de uma criançola."


      A caminho do abismo!!
      Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahaah!


      Eliminar
  5. Lindo lindo era contar as amostras de jogadores que andam por esse mundo fora emprestados pelo venfique... São resmas de entulho que o venfique andou a comprar desde que o Orelhas para lá foi! Vocês é que são os campeões das contratações falhadas! O próprio JJ já confessou numa entrevista que os jogadores apareciam sem aval dele! Toca a lavar dinheiro! Orelhas & Jorge Mendes Lda! Nós temos um Presidente que põe o clube em primeiro lugar e é sócio do Sporting Clube de Portugal desde criança enquanto outros têm uma amostra de presidente que é sócio daquele que lhe convém! Já têm a maior dívida à banca e continuam a somar! Força nisso Orelhas! Estamos contigo! Só promessas falhadas : 200 mil sócios?! Só com mortos! Renegociação com a NOS depois de ver que foi comido por Porto e Sporting em Janeiro?! Já estamos em Agosto e quê? NADA! O venfique ia ser a espinha dorsal da selecção?! Devia estar a pensar no Sporting de certeza! Venfiquistas burros e cegos vão para o lodo que é o vosso habitat natural!

    ResponderEliminar
  6. O benfiquista,vê quem hoje manda a notícia do Rafa,123-recorde e correio da manhã! Só estes dois! Claro que se vai juntar a TVI,que já á muito fazia campanha para que o jogador fosse para o Benfica! Eu sei que vos deve fazer sentir melhor,tanto física,como mentalmente,dizer, não,nos não corrompemos nada,nao,a comunicação social portuguesa nem é toda vermelha! Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o diário de notícias óh pateta... E esses duvido q "queiram" o rafa no Benfica...

      Eliminar
  7. O pateta,a tua resposta a todo aquele post é essa?! Ta bem!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...