23 agosto 2016

O que falta para Rafa assinar pelo Benfica. Jogador deu preferência aos encarnados

A transferência de Rafa para o Benfica está por horas. Mas, para já, continua dependente da assinatura que António Salvador deverá colocar no contrato que o Benfica fez chegar a Braga na passada sexta-feira.
De acordo com as edições desta terça-feira do “Record” e do jornal “O Jogo”, o presidente do clube minhoto entende que não cabe ao Braga suportar a comissão de 10% a que o representante do jogador tem direito e será esse o motivo pelo qual Rafa ainda não se apresentou em Lisboa para assinar pelo Benfica.
Em declarações à RR, o empresário António Araújo, sem entrar em mais detalhes, confirma que entre o Benfica e o jogador está tudo acordado. O representante do jogador, o Benfica e o próprio atleta aguardam que António Salvador assine os documentos do contrato de transferência. E Rafa, neste cenário, mantém-se no Minho, na expectativa.
"O Rafa continua em Braga. A Benfica SAD enviou para a Braga SAD os documentos da transferência, na passada sexta-feira, e estamos a aguardar por esses documentos por forma a validar o contrato com o jogador, que já chegou a acordo com o Benfica. O jogador irá viajar para Lisboa assim que o contrato for validado de acordo e forma como foi enviado", referiu a Bola Branca.
Apesar do impasse, a transferência de Rafa para o Benfica é para fechar. António Araújo sublinha que prevaleceu a vontade do jogador em representar o Benfica. Uma opção que nada teve a ver com os valores da transferência nem com o ordenado, depois de também o FC Porto ter tentado a contratação de Rafa.
"Houve interesse sério e verdadeiro da FC Porto SAD mas o jogador optou por jogar no Benfica. Para nós é a vontade do jogador que prevalece, não teve nada a ver com questão de valores. O Rafa nunca foi "mercenário", não olhou para a questão financeira. Há que respeitar a decisão do jogador", concluiu.

3 comentários:

  1. O boby, a ver se ainda dá a volta a isto pro lado do dono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Rafeiro não tem lugar no Porto.
      Fiquem com esse merdas. JÁ TÊM AÍ MUITOS.
      Que MELÃO ficaram os ENCORNADOS principalmente o Boi Gomes da Silva.

      Eliminar
  2. Que MELÃO ficaram os ENCORNADOS principalmente o Boi Gomes da Silva.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...