05 agosto 2016

O novo alvo do Sporting; FC Porto decide hoje Alex; Braga 'trama' Benfica com Danilo

O Sporting continua no mercado por um avançado e surge agora outro novo - já anteriormente apontado - na rota leonina. O Sporting estará em negociações por Luc Castaignos, ponta de lança do Eintracht Frankfurt.
O holandês de 23 anos há muito que é pretendido pelos leões e notabilizou-se sobretudo com a camisola do Twente, onde cumpriu três temporadas de bom nível depois de se desvincular do Inter de Milão. Castaignos tem contrato até 2018.
A última época não foi a melhor para o avançado holandês e apontou 5 golos em 21 jogos.



Alex decidido hoje. Conforme escrevemos no 'Remate Final' o negócio entre o FC Porto e o internacional brasileiro, Alex, estaria em perigo por o jogador ter chumbado os exames médicos. A notícia ganha eco hoje nos diários A Bola e Record, no entanto os diários O Jogo e JN, mais próximos do Dragão, não confirmam esse cenário. Aliás, segundo O Jogo, o processo fica adiado para hoje, porque há termos do contrato para acertar. A duração do mesmo é um dos pontos em cima da mesa: o defesa-central quer dois anos, o FC Porto acena-lhe com um efetivo, com outro de opção. As negociações continuam hoje, escreve o diário.
Já o JN garante que hoje Alex irá concluir os exames médicos, sem mais informação sobre o assunto.

Danilo é baixa no Benfica. O Benfica não contará com Danilo na Supertaça, domingo, contra o Braga, em Aveiro. O jornal O Jogo escreve que os minhotos, que coincidentemente são os responsáveis pelo empréstimo do médio brasileiro aos encarnados, não regularizaram a documentação da transferência dentro do prazo definido pela FPF.
A inscrição do jogador de 20 anos não cumpriu o artigo 75 do Regulamento de Competições da Liga, que diz que o processo, por ter uma transferência internacional envolvida (Danilo jogou pelo Valência na última época), tem de ser aberto de acordo com as normas da FPF. E no comunicado oficial n.º1 para 2016/17, a federação define que o registo tem de ser efetuado no prazo de três dias úteis contados da data do pedido da Liga, algo que ainda não aconteceu.
Contratado pelas águias por um período de cedência até junho de 2017 – a contratação a título definitivo custará 15 milhões de euros aos cofres da Luz –, Danilo foi apresentado oficialmente na semana passada e já se estreou no último domingo, frente ao Lyon, em França. Mesmo tendo treinado até então apenas três vezes com os novos companheiros, o jovem médio impressionou Rui Vitória pela capacidade física e participou em 18 minutos na derrota por 3-2 (entrou aos 78’, para o lugar de Samaris).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...