12 agosto 2016

O avançado que os argentinos apontam ao Sporting; Salvio vai deixar a Luz; Os leões que podem chegar a...Guimarães; "Pagaram 90M€ pelo Higuain e ele chegou como um porco"

A imprensa argentina garante: o Sporting continua na corrida pelo avançado do Racing Club, Gustavo Bou. De acordo com as notícias, os leões estão a conhecer as condições de um possível negócio.
O jogador de 26 anos, recuperou de uma lesão e estão de volta à competição. Esta época Bou leva 6 golos marcados em 15 jogos disputados.
Jorge Jesus aprecia as qualidades do avançado e terá pedido a Bruno de Carvalho que o contrate.

Salvio vai deixar a Luz. Eduardo Salvio vai ser transferido pelo Benfica até ao final do mês, garante o jornal A Bola. Esse é um dado adquirido pelos responsáveis encarnados, que esperam fechar um negócio, em breve, por valores de cerca de €30 milhões, insiste o diário.
As opções mais fortes para o extremo argentino são o Milan, o Mónaco e Inglaterra.

Vitória chama por leões. O mesmo clube para onde Pedro Martins se transferiu há 21 anos, ainda como jogador, ao fim de apenas uma época em Guimarães, poderá dotar o plantel do Vitória de reforços de peso para posições-chave. Atento às escolhas de Jorge Jesus, o treinador percebeu que o central Paulo Oliveira e o extremo Iuri Medeiros estão em vias de deixar o Sporting e indicou-os à SAD dos minhotos, que depressa tratou de solicitar os empréstimos de ambos. Aliás, pela mesma altura, também o médio-defensivo leonino Palhinha foi pedido, mas este preferiu mudar-se para o Belenenses de modo a ficar mais próximo da família.

O 'gordo' Higuain. A contratação de Higuaín foi sempre um tema "quente", mas desta vez o que está a dar que falar é a forma física do argentino. Na estreia com a camisola da Juventus, Higuaín mostrou que ainda não está com as condições físicas ideais, o que motivou as críticas de Robert Prosinecki, antigo futebolista e atual selecionador do Azerbaijão.
"Higuáin está mais gordo que eu! Não consigo imaginar a cara do Massimiliano Allegri [treinador da Juventus] ao vê-lo chegar, quando insistiu tanto na sua contratação", atirou o Prosinecki, em declarações ao jornal "Jutarjni List".
O antigo médio que jogou em clubes como Real Madrid, Barcelona e Sevilha acrescentou ainda que não esperava ver Higuaín assim. "Impressionou-me ver Higuaín assim. Eles [Juventus] pagaram mais de 90 milhões por ele e ele chegou como um porco", rematou o croata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...