04 agosto 2016

O avançado que despertou o interesse do Sporting; O central que pode chegar ao Dragão; Benfica 'tramado' por Barcelona e Valência

Pierre-Michel Lasogga, avançado de 24 anos que representa o Hamburgo, foi sugerido ao Sporting nos últimos dias. O perfil do jogador germânico (1,89m) cativou a atenção dos leões e os contactos estenderam-se, mas as conversações esfriaram quando o jogador não se mostrou minimamente disposto a aceitar mudar-se da Bundesliga para a I Liga reduzindo o ordenado, escreve O Jogo.
No momento, o salário é o principal óbice a um eventual acordo, uma vez que o milhão e meio de euros líquidos constantes na folha de ordenado do internacional sub-21 alemão está, de momento, completamente fora do alcance do Sporting. Isto, sem esquecer que o Hamburgo estipulou um preço de cinco a seis milhões de euros. Contudo, esta cifra afigurava-se negociável, assim houvesse cedências entre todas as partes envolvidas na mesa de negociações. No presente, não há condições para avançar, uma vez que Lasogga deixou bem clara a sua recusa em baixar o salário.
Depois de dividir a formação entre Wattenscheid, Wolfsburgo e Bayer Leverkusen, Lasogga revelou-se no futebol do seu país com a camisola do Hertha de Berlim, sendo que representa o Hamburgo há três temporadas. Contudo, a época passada não correu de feição ao atleta, que anotou somente 8 golos em 31 partidas disputadas. O avançado passou parte substancial da época alternando entre primeira e segunda escolha. Apesar de ter terminado a época em bom estilo (fez um bis ao Werder Bremen na antepenúltima ronda da liga alemã), o futuro de Lasogga é incerto.

Alex na rota do FC Porto. O site brasileiro uol.com.br avança esta quarta-feira que "o FC Porto fez uma investida e está muito perto de acertar" com Alex, o experiente defesa-central brasileiro.
Alex, de 34 anos, terminou o contrato com o Milan e era alvo do interesse dos brasileiros do Santos, interesse esse que esbarrou na exigência salarial do central - 82 mil euros mensais - e na comissão do empresário. algo exigido pelo jogador que na Europa representou igualmente Chelsea e PSG.
Na mesma notícia pode ler-se que o acordo entre FC Porto e Alex deve ser "selado nos próximos dias".

Conspiração? O site espanhol SportYou explica esta quarta-feira como Barcelona e Valência "conspiraram" para que o Benfica não recebesse para além de cinco milhões de euros de mais valias geradas pela transferência do médio português para os campeões de Espanha.
Recorde-se que no acordo de venda de André Gomes ao clube valenciano ficou estipulado que o Benfica receberia 25% de uma mais-valia da futura venda do internacional português. Ora, o site SportYou "estranha", que seis dias depois de André Gomes trocar o Valência pelo Barcelona, Montoya tenha assinado pelo clube ché a custo zero, pouco depois de rescindir com o Barcelona com quem tinha mais dois anos de contrato. Contas feitas, o valor do mercado de Montoya, se envolvido no negócio da transferência de André Gomes, seria incluído no valor a receber pelo Benfica. Como não foi, o valor recebido ficou-se por cinco milhões de euros, que pode, ainda assim, subir para além dos 13 milhões de euros mediante objetivos.

12 comentários:

  1. O Benfica ficou preocupadíssimo com o facto de ter sido "tramado" pelo Barcelona. O Vieira nem dorme, coitado, a pensar nos 5M que estão a chegar!! Eu também não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem dormes porque és estúpido que nem uma porta!...

      Eliminar
    2. Estúpido e mentiroso como o 'orelhas'! Foi uma tanga das antigas que os espanholitos deram aos lampiões, com o natural conhecimento do Mendes, que se fechou em copas e se calhar ainda meteu algum ao bolso! Uma 'faena' aos touros da Luz, que ainda andam à procura do rabo! Ah, ah, ah, ah, ah!...

      Eliminar
    3. Tão estúpidos e burros estes lampiões, que em vez de se calarem e disfarçarem, ainda vem para aqui armados em «chicos espertos»! Coitados dos lampiões!...

      Eliminar
    4. Foi uma jogada à Pinto da Costa, semelhante ao "pacote do Moutinho" que lixou a lagartada! Mas esta com mais requinte ainda!...

      Eliminar
    5. Tão lindo ver a lagarta da espumar-se toda porque não suportam ver o tricampeão receber dinheiro por uma venda de um jogador que já nem é seu, quando há um par de anos levaram um encanamento brutal no negócio do Moutinho e ainda andam a gramar a pastilha do Miguel Lopes. Nunca acabem, paulinhos, sem vocês isto não tinha tanta piada!

      Eliminar
  2. O que a azia e a frustração faz aos dragartos. O fel da inveja e do ódio escorre-lhes pelos cantos da boca.
    Continuem a expelir fel que nós continuamos a ganhar.

    ResponderEliminar
  3. São mesmo burros estes benfiquistas! Kakaka

    ResponderEliminar
  4. Benfica o clube do caracol e da mine:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. antes caracol e mine ... que acéfalos e paulinhos

      Eliminar
  5. Azeiteiros estes benfiquistas,julgam-se os melhores só porque em Portugal,tudo o que escreve e transmite é vermelho,mas são a coisa mais estúpida que eu conheço! E cada vez são mais odiados,não porque bla bla bla são os maiores,e a treta que vão dizer no próximo comentário,mas sim,porque quem não é benfiquista,sabe o que se passa,e vê tudo em Portugal a encobrir e a deitar areia pa sima dos olhos,de quem não é burro! Clube maus corrupto e porco!

    ResponderEliminar
  6. Escolinha contigo, já! O favor que se fazia à língua Portuguesa...
    Irra que escreve mal. Grande cavalgadura.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...