17 agosto 2016

Negocio do Sporting travado; Zenit comenta interesse em Garay

A transferência de Emmanuel Mas, do San Lorenzo para o Sporting, encontra-se num impasse por força da exigência dos argentinos de que o pagamento seja feito a pronto, em vez de ser parcelado como propôs o clube leonino. O Sporting ofereceu 1,8 milhões de euros e o San Lorenzo exigia quase o dobro, mas acabou por ceder e aceitar os números apresentados pelos leões, embora com a condição acima referida.
“De momento não há novidades, estamos à espera de uma resposta do Sporting”, disse ao jornal O Jogo o secretário técnico do ciclón, o ex-jogador Bernardo Romeo, dando conta do impasse.
O presidente leonino, Bruno de Carvalho, tem estado ocupado com as negociações tendo em vista a transferência milionária de João Mário para o Inter de Milão, o que pode justificar a demora na resolução de uma contratação que é prioritária para Jorge Jesus.
Entretanto, o San Lorenzo continua a utilizar Emmanuel Mas (jogou anteontem contra o Boca Juniors), tal como os leões fizeram por exemplo no caso de João Mário, contra o Marítimo.
Na última sexta-feira o novo selecionador argentino, Edgardo Bauza, revelou a sua primeira convocatória, inserindo o canhoto pretendido pelo Sporting na lista para os jogos com Uruguai e Venezuela, que serão disputados a 1 e 6 de setembro, respetivamente, referentes à qualificação para o Mundial da Rússia’2018. Uma situação que valoriza o alvo leonino e que pode dificultar a transferência.

"Garay? Perante a oferta adequada". O diretor-geral do Zenit foi confrontado com a manchete do jornal Record desta quarta-feira, que garante que Ezequiel Garay está interessado em voltar ao Benfica, mesmo que para tal tenha de baixar o ordenado.
"Qualquer jogador pode ser vendido, perante a oferta adequada. Se o Garay sair terá de ser substituído por alguém. Isso implica contratar alguém, e para isso é preciso gastar uma determinada quantia. Nesse sentido o Garay só sairá pela quantia certa. Nós conversámos com ele, e o treinador também falou com ele sobre o futuro. Alguns jogadores podem querer sair, mas é preciso respeitar as obrigações contratuais", disse Maxim Mitrofanov, citado pelo Sport Express.

6 comentários:

  1. A fama de caloteiros já chegou à Argentina. Gato escaldado de água fria tem medo.

    ResponderEliminar
  2. em cada lampião há um ladrão/cabrão!
    rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar do autismo com que este trissomico boa presenteia há várias semanas. Alguém o inscreva na APPACDM que o coitado não sabe o que fazer mais.

      Eliminar
  3. Devias ter era vergonha de te referires dessa forma a uma doença grave de que ninguém está a salvo e gostava de saber se dirias a mesma coisa se um dia tivesses um filho assim!
    O teu comentário é o teu espelho : não presta para nada! Vales zero! És um excremento! Tu é que precisas de tratamento!

    ResponderEliminar
  4. Rumo aos 100 acho. Que era o antigo peso do badocha antes de ir ao Tolon

    ResponderEliminar
  5. Quem é o Tolon?! AhAhAhAh! São burros mas persistentes estes lampiões! Vai-te instruir ignorante! Acaba o ensino básico e depois podes vir comentar aqui com os adultos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...