02 agosto 2016

Médio muito perto do Sporting; Alvo do Sporting fora dos convocados; FC Porto perto de contratar médio vimaranense

De acordo com o jornal L’Equipe, o Sporting estará muito perto de assegurar a contratação do médio defensivo congolês, de 27 anos, Prince Oniangué, do Stade de Reims. Já havíamos destacado este interesse leonino.
Oniangué disputou 27 jogos na época passada, não evitando, porém, a descida de divisão do clube francês.

Van Persie de fora. O avançado holandês Robin Van Persie não está na lista de convocado do treinador do Fenerbahce, Vítor Pereia, para a partida diante o Mónaco, referente à segunda mão das terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Lembramos que o jogador tem sido associado ao Sporting nas últimas semanas, apesar de Jorge Jesus já o ter considerado um sonho quase impossível. 

Perto do Dragão. O médio do Vitória de Guimarães, João Pedro, está a caminho do FC Porto e já existiram diversas conversas entre os responsáveis dos dois clubes para acertar a transferência, escreve o jornal A Bola.
Com apenas 23 anos e contrato válido até 2018, o médio do Vitória de Guimarães tem sido aposta regular nos jogos de preparação desta pré-temporada. Com a chegada de Pedro Martins ao comando técnico, João Pedro passou a ser aposta regular e tem tido imensas oportunidades.
O negócio vai render uma verba aos cofres da SAD minhota, que também deve ficar com parte da percentagem do passe do jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...