14 agosto 2016

Mangala pode reforçar mesmo o FC Porto; United entra a vencer (Ibra marcou); Boer e João Mário; Diego Reyes

O Manchester United, de José Mourinho, entrou da melhor maneira na Premier League. Os Red Devils venceram no terreno do Bournemouth, por 1-3.
Mata, Rooney e Ibrahimovic fizeram os golos do United. Smith apontou o tento de honra do Bournemouth.

Boer cauteloso. A transferência de João Mário do Sporting para o Inter de Milão está apenas à espera de ser oficializado, segundo noticia este domingo o ‘Corriere dello Sport’.
Segundo aquele jornal, o médio internacional português poderá mesmo estar disponível para defrontar o Chievo no próximo fim de semana, na jornada inaugural da Serie A italiana.
O termos do negócio serão os já noticiados: um empréstimo por uma época com o custo de 10 milhões de euros, com os leões a encaixarem mais 35 milhões com a cláusula de compra obrigatória em 2017.
Confrontado com o iminente anúncio da contratação de João Mário, o treinador do Inter, Franl de Boer, não se alongou em comentários: «É um campeão da Europa e tem muitos clubes de topo atrás dele. Isso mostra que tem qualidade.»

Mangala e o FC Porto. Apesar do forte interesse do AC Milan e Valência, Eliaquim Mangala, poderá estar de regresso ao FC Porto. Depois da imprensa italiana ter adiantado essa possibilidade é agora a vez da France Football dar forte eco a essa possibilidade.
De acordo com a notícia, Mangala pode regressar ao Dragão por empréstimo do Manchester City, clube que investiu 54 milhões de euros para o levar do Dragão.

Reyes. O futuro de Diego Reyes pode voltar a passar pela Real Sociedad, clube que contou com o defesa-central mexicano emprestado, na época passada. Com poucas perspetivas de vir a ter espaço na defesa do FC Porto, a solução para o mexicano deve ser um novo empréstimo. Já se falaram de vários clubes espanhóis, mas a pista da Real Sociedad é mais forte, até porque vai de encontro ao desejo do jogador.
A Imprensa basca não só dá conta desses planos como garante que o central seria o último reforço da Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...