27 agosto 2016

Mangala é o novo alvo do FC Porto; Bas Dost mais longe de Alvalade; Os 7 jogadores que querem convencer o Sporting; Adversário do Benfica reforça-se; Espanhóis 'despedem-se' de Casillas

Eliaquim Mangala é o alvo do FC Porto para reforçar a defesa. Segundo a TVI24, no programa Mais Transferências, o internacional francês poderá mesmo regressar ao Dragão. O Manchester City não conta com o jogador e este rejeitou várias propostas de transferência que o clube inglês aceitava. Os dragões continuam com esperanças que o jogador acabe por aceitar o regresso à Invicta. Mais, de acordo com a fonte, o FC Porto desejava o jogador por um empréstimo de duas épocas, algo que o francês poderia aceitar.

Bas Dost mais longe. Muito pretendido por Jorge Jesus para ocupar uma das vagas da frente de ataque dos leões, Bas Dost está mais longe de Alvalade, segundo avança o DN. Com a possível saída de Slimani, que não é certa, e as debandadas de Barcos e Teo, o Sporting tem andado no mercado por avançados, tendo já chegado André, do Corinthians, e Joe Campbell, do Arsenal.
O Sporting afastou-se do jogador devido a diferenças significativas entre o que o Sporting pretende gastar, o Wolfsburgo pretende receber e o que o avançado holandês quer auferir anualmente.
Bas Dost está a entrar no seu último ano de contrato com o emblema alemão e tem outros pretendentes, nomeadamente em Inglaterra, sendo que o facto de o Sporting jogar a Liga dos Campeões poderia constituir um atrativo para o jogador.
A chegada de outro avançado a Alvalade dependerá também muito de uma possível venda de Slimani e do valor que o Sporting poderá receber pelo argelino. Resta saber se ainda existe margem para Bas Dost e o Sporting reatarem negociações até ao fecho do mercado.

Jovens sul-africanos. São sete os jovens jogadores que irão chegar a Lisboa para convencer os responsáveis do Sporting. Todos são sul-africanos e jogam na KZN Academy com idades entre os 17 e 18 anos.
Romario Morris (18), Simo Mbhele (17), Sanele Nene (18), Sibusiso Magaqa (18), Sphephelo Sithole (17), Dylan Stoffels (17) e Zola Jingxi (18), são os nomes dos jovens jogadores que irão chegar a Alcochete. No entanto um deles (Sphephelo Sithole) estará também na lista do Benfica, mas o Sporting terá a preferência sobre o jogador.

Internacional. O médio defensivo Amadou Diawara, da Guiné-Conacri, transferiu-se do Bolonha para o Nápoles, anunciou esta sexta-feira o clube napolitano, adversário do Benfica na Liga dos Campeões.
Diawara, de 19 anos, chegou na época passada ao Bolonha, proveniente do San Marino da terceira divisão, mas impôs-se na sua nova equipa, alinhando em 34 jogos da Serie A e um da Taça de Itália, todos como titular.
Os valores envolvidos no negócio não foram divulgados por qualquer dos clubes italianos.
O Benfica visita o Nápoles a 28 de setembro, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Agradecimento. Casillas ficou fora da convocatória da seleção espanhola elaborada por Lopetegui e a imprensa vizinha começa já a despedir-se do guardião dos dragões. O jornal Marca deixa um grande agradecimento ao '1' dos dragões.

Media preview

6 comentários:

  1. Não façam só eco das notícias dos outros meios! Houve avanços por Bas Dost, posteriores a essa notícia é esta praticamente garantido

    ResponderEliminar
  2. E Grande merda que ele é!!! Pelo dinheiro que se fala,10m?!! Lol, marca sempre 10 golitos por época!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre é melhor que essa estrela cadente chamada jimenez que custou a módica quantia de 22 milhões! O suplente mais caro do mundo! Depois temos outra contratação milionária de outro bola de ouro : pizzi vesgo por 14 milhões! Venfique a fazer negócios do outro mundo! Ó Ana Gomes anda cá ver isto! E o BES a vê-los passar! Vender que é o que precisam BOLA! E os 200 milhões que iam fazer com a venda das pseudo estrelas patanisca, coxo salvio e jonas piscinas? BOLA! É lindo de se ver!

      Eliminar
    2. O aldrabão que diz que ele marca sempre 10 goltos por época é só isso: um aldrabão palhaço!
      1º: 10 golos numa equipa da Alemanha não é o mesmo que 10 golos em Portugal.
      2º: 10 golos marcou ele no ano passado (8 na Bundesliga em 14 jogos como titular), mas na epoca anterior foram 20 (com 16 golos em 17 jogos na Bundesliga... coisa pouca).
      E na ultima época na Holanda foram só... 37.
      Mas como a preocupação da malta do voucher é tanta, tou descansado.

      Eliminar
    3. Das Bost em holandês significa "A Bosta". Não deve ser grande coisa é bastante lento.
      É como o pinheiro Barcos, também era o melhor, técnica e altura e mais não sei o quê. Um flop que não se movia a juntar a tantos outros.
      Naldo era outro pinheiro e já foi despachado.
      A psicose do JJ por pinheiros está a dar cabo do Sporting.
      Ficam sem Slimani que era alto mas tinha alguma mobilidade.
      O André ira fazer companhia ao Taarabt nas visitas às discotecas.

      Eliminar
  3. Bosta és tu, o teu clubezeco e os teus comentários! E Pinheiro deves tu ter mas é no cu meu caro Gayfiquista!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...