30 agosto 2016

Mangala deverá regressar hoje ao FC Porto; Sporting tenta contratar Santon; Leões desmentem pedido de demissão de JJ e processa Pedro Guerra

Mangala vai mesmo reforçar o plantel do FC Porto, regressando ao clube que representou de 2011 a 2014, altura em que assinou um contrato de cinco anos pelo Manchester City. Depois de várias reuniões nos últimos dias, o acordo deve ficar fechado hoje, escreve O Jogo.
Apesar de ter vários clubes interessados nos seus serviços, entre os quais o Milan, o Valência e o Tottenham, o defesa-central de 25 anos preferiu o FC Porto, onde teve um rendimento elevado e que, inclusive, o levou à seleção francesa.
O regresso de Mangala há muito era desejado pelos responsáveis do FC Porto, mas quando começou a pré-temporada, a transferência parecia impossível, tendo em conta os valores que envolvem o negócio, a começar pelo elevado salário que o jogador aufere. Segundo o diário, e depois de ter conhecimento de que o central estava mesmo interessado em voltar, foi possível chegar a um acordo para que o Manchester City pague parte dos salários. Havia ainda a questão relacionada com os interesses do clube inglês, tendo em conta a elevada verba que os citizens pagaram ao FC Porto. Na altura, recorde-se, os portistas comunicaram à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que tinham cedido ao Manchester City os 56,67% dos direitos económicos que detinham de Mangala por 30,5 milhões de euros.

Alvo leonino. O Sporting tentou esta segunda-feira a contratação de Davide Santon, lateral direito, que também faz a posição de defesa esquerdo, do Inter de Milão.
Santon foi revelado no Inter ainda júnior por José Mourinho, mas aos 25 anos tarda em agarrar o lugar e tem sido colocado a rodar época após época.
Segundo a imprensa italiana, o clube de Alvalade aproveitou as boas relações criadas entre os dois clubes no negócio de João Mário para negociar o defesa... que para já se mantém em Itália, segundo o agente.

Desmentida intenção de JJ. O Sporting desmentiu, na última noite, que o treinador Jorge Jesus tenha admitido demitir-se do cargo nos últimos dias, negando que ao mesmo tenham sido escondidas as negociações para a transferência de Slimani para o Leicester.
Afastando rumores que circularam durante o dia, fonte oficial do clube classificou, ao jornal O Jogo, de "completamente falsa" a informação de que o técnico teria ameaçado sair de Alvalade.

Processo a Guerra. O Sporting vai avançar com uma ação judicial contra Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica que habitualmente participa no "Prolongamento", da TVI 24, por, segundo explicou fonte oficial dos verdes e brancos a O Jogo, "reiterada e repetidamente colocar em causa a dignidade profissional, ética e deontológica do dr. Frederico Varandas, responsável pela Direção Clínica do Sporting". O próprio médico entrará na justiça com uma ação individual "em defesa" do seu "bom-nome".
Segundo a mesma fonte, Pedro Guerra "vai ter de provar todas as mentiras e insinuações feitas nas últimas duas semanas" relacionadas com exames médicos "chumbados" por potenciais reforços, como Boateng, Lucas Silva ou Sandro. "O Sporting considera que Pedro Guerra ultrapassou todos os limites do aceitável", acrescentou fonte oficial.

20 comentários:

  1. Tem piada, dps de tudo o que aconteceu, o sporten querer q alguém prove o que disse...
    Eu acho que o Pedro Guerra: " ouviu dizer que..."
    Não sei se me estou a fazer entender. Lol. Acho que n ter vergonha no focinho é isto... tá aqui um belo exemplo. Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de tudo o que aconteceu...

      Mas o que é que aconteceu mesmo?

      Não ter vergonha no focinho é lançar este tipo de suspeitas para o ar sem qualquer tipo de concretização.

      Eliminar
    2. Mas quais suspeitas? Está tudo escrito e ouvido. Basta ouvir e ler as 2 entrevistas do Jogador e depois a entrevista do Varandas, juntar as pontas e verificar que o que o Guerra diz é tudo verdade!
      É o próprio jogador que o diz e não o Guerra que funciona como o mensageiro. É o Sandro, a vítima, o jogador vítima de chantagem, que diz que o Sporting tentou aproveitar-se da situação para baixar o salário. Não foi o Guerra que inventou a notícia, apenas repetiu o que o Sandro tinha dito.
      Os lagartos vão perder o processo e encher-se mais uma vez de vergonha. O Babalu ainda não ganhou um único processo!

      Eliminar
    3. Santo anónimo, vai la confirmar se a tua mãe continua de 4.

      Eliminar
  2. O que é que aconteceu? Vou fingir que acredito que esta a fazer uma pergunta honesta. A suspeição da idade do Renato só pra começar...
    Lançaram e dps n provaram nada. Tb têm processo em tribunal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá, ó palerma, sabes mesmo o que o Bruno de Carvalho disse sobre a idade do Renato?

      Aqui vai: "1997 já está inserido num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão de vez".

      Se o renato achou ofensivo, acho muito bem que recorra aos tribunais, agora não me venham dizer que isso tem alguma coisa a ver com o merdas do guerra disse sobre o varandas.

      Eliminar
    2. Cala-te, ó filho da puta!!! O Brunalgas e a sua tropa são uns merdas, uns nojentos, mais uns porcos q apareceram no futebol português p enriquecer as contas pessoais!! Atrasado, carneiro de merda!!

      Eliminar
    3. Oh cavalgadura das 11:01. Sabes o que é o ónus da prova? O idiota do deu presimente acusou e portanto agora vai ter que provar em tribunal aquilo que disse. N é o Renato que tem que provar. O vurno disse que a idade dele era outra que não a que está nos documentos de identificação do rapaz, portanto, agora cabe ao gordo provar aquilo que disse pq o puto entalou-o. Ele achava que ele ia fixar quieto e agora já n pode usar o xporten para pagar as custas de tribunal, qd perder, pq o Renato processpu-o em nome individual. Hihi.
      Percebes a diferença oh cabeça de betoneira?
      Ha com cada barrasco nestes sites. Fdx. Parece que têm a tripa cagueira ligada ao cérebro. Arreee...burro sou eu em perder o meu tempo a responder a estes montes dee cocó.

      Eliminar
    4. É normal que sejas burro, tu não nasceste, foste cagado.

      Eliminar
    5. Grandes comentários.

      Os galináceos acham que o insulto lhes dá razão e de, tão estúpidos que são, nem se apercebem que o Bruno de Carvalho não disse nada do que apregoam.

      Quanto ao ónus da prova, adianta explicar que em Portugal o ónus é sempre de quem intenta a acção? Que se um processo for civil, cabe ao autor alegar e provar tudo e que, se for criminal, cabe ao denunciante e ao MP alegar e provar tudo?

      Enfim, é o fifica em todo o seu esplendor.

      Insultadores profissionais, burros que nem calhaus.

      Eliminar
  3. Anónimo das 10:16,

    A suspeição da idade do seu ídolo Renato justifica que o Morsa Guerra venha para a televisão vomitar mentiras e debitar alarvidades quando bem lhe apetece? Errado. E terá de ser responsabilizado.

    O que vale é que todos já sabemos que o Morsa Guerra é apenas um boneco sem agenda própria ao serviço do Benfica.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quais mentiras? Foi tudo dito nas entrevistas que o Sandro diz, o Guerra limitou a repetir, frio o mensageiro na TV, nem toda a gente lê redes sociais.
      Repito, limitou-se a repetir o que o Sandro disse nas entrevistas. E depois leiam o que foi o Varanda e verifica-se que o que Sandro diz é tudo verdade, que foi objecto de CHANTAGEM de parte do Babalu, o mentiroso compulsivo! Aldrabões!

      Eliminar
  4. O pedro guerra é gordo como uma foca
    O pedro guerra deita espuma pela boca (é esporra)
    O pedro guerra inteligência tem pouca
    O pedro guerra só tem merda na cabeça
    O pedro guerra desejamos que faleça
    O pedro guerra parvo assim nunca se viu
    O pedro guerra a puta que te pariu

    Que papagaio, que fanfarrão
    Filho da puta pedro guerra lampião

    BIS

    Badocha, monte de merda que representa o...carnide
    É doente, é mentiroso
    Darem-te um tiro nos cornos
    Seria maravilhoso

    Darem-te um tiro nos cornos
    Seria maravilhoso

    BIS

    O pedro guerra jogava no damaiense
    O pedro guerra chupou n' O Independente
    O pedro guerra mete nojo a toda a gente
    O pedro guerra um verdadeiro palhaço
    O pedro guerra um dia acertam-te o passo
    O pedro guerra parvo assim nunca se viu
    O pedro guerra a puta que te pariu

    ResponderEliminar
  5. Ó anónimo das 11:12.

    Mas tu desconheces que não podes dizer coisas repetidas por outros sem consequências, se forem mentiras?

    Nesse caso arriscas-te a sofrer as consequências tal e qual como os outros.

    És mesmo um boifica ignorante e estúpido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que não só és estúpido como um completo imbecil! Repetir o que é público é perfeitamente legal e legítimo! É mesmo uma obrigação.
      Só não se pode fazer isso em ditaduras! Mas os lagartos estão sempre a pensar naquilo que eram no tempo da ditadura. Bons tempos, fdp?

      Eliminar
    2. Oh carneirinho, o Guerra vai ter que provar, em tribunal, tanto como os vossos bocas de lavagem que escrevem em jornais, que vão a TV etc etc, provam qd dizem alho baseado em: ouvi dizer que...esta tirada é bastante usada pelo gordo.
      E aquele comunicado de ontem? O Adrian foi enganado. Lol. É óbvio que iato é mais uma manobra do pastor pra ppr os seus rebanhos a pastar noutra zona do terreno. Enquanto falam disto n notam que o jasus do ainda n saiu pq ng o quer. Lol.

      Eliminar
    3. O Guerra vai ter de provar o que já está escrito e gravado em vídeos em vários órgãos de CS. É muito fácil, imbecil!! Que fdp idiota!!

      Eliminar
  6. O que um Verão com recorde de vendas e um 1ª lugar isolado à 3ª jornada está a provocar...
    O circo azul-vermelho está a arder e não há bombeiros que cheguem para tanto palhaço incendiário.

    Burn motherf*s burn!

    ResponderEliminar
  7. Achas que provoca algo? Provoca o mesmo de sempre que é qualquer clube pode estar em primeiro lugar a 3 jornada isso sim. sporting nao ser campeao a 15 anos seguidos e dos ultimos 40 anos ter ganho apenas dois kkkkkkkkkkkk eu mijo me a rir com o smerding eheheheh uiiiiiiiii tao grandes eles . SCP = smerding comedia de portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que provoca, sim, e muito.
      Teres respondido é mais uma prova do que escrevi.
      Mas como eu sei que gostas de chupar, continua.
      E vai limpando essa boca esporrada de vez em quando... só para chupares melhor, minha porca.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...