18 agosto 2016

Mais um avançado apontado ao Sporting; "Aquilo que o Benfica pediu é demasiado"

Sucedem-se os nomes que estarão a ser cogitados pelo Sporting para reforçar a frente de ataque. Sébastien Haller, avançado do FC Utrecht, da Holanda, é referido em França como sendo alvo dos leões.
Adianta o jornal `L´Equipe´ que a SAD verde e branca se prepara para formalizar uma proposta pelo avançado de 22 anos, internacional pelos escalões jovens de França, o qual recusou ser transferido para os chineses do Guangzhou Evergrande, por 15 milhões de euros.
Na última época, Haller apontou 24 golos em 42 jogos ao serviço do FC Utrecht. Conta dois golos na presente edição da Liga holandesa.

"Aquilo que o Benfica pediu é demasiado". Sabendo que os extremos Carcela e Ola John não cabem no plantel do Benfica, o presidente do Toulouse procurou saber quanto teria de desembolsar para garantir a contratação, por empréstimo, do marroquino ou do holandês, mas... assustou-se com o que ouviu. 
Olivier Sadran confirmou o interesse, mas advertiu que, em face das exigências financeiras colocadas pelos tricampeões portugueses, “será impossível haver negócio”. “São muito caros para nós. Aquilo que o Benfica pediu é demasiado”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...