08 agosto 2016

Mais um avançado apontado ao Sporting; Leões perto de resolverem 'problema'

O avançado nigeriano do Portland Timbers, Fanendo Adi, foi oferecido ao Sporting nos últimos dias. 
Fort fisicamente (1,93 m), Fanendo Adi, de 25 anos, está avaliado em cerca de 1,2 milhões de euros e, durante o defeso, o seu nome foi associado a Crystal Palace. 
Em 2016, ao serviço dos Portland Timbers, o avançado africano – que já passou pelo Copenhaga e pelo Dínamo Kiev – apontou 10 golos em 22 jogos.

'Problema' quase resolvido. Simeon Slavchev tem contrato com o Sporting até 2019, mas deve prosseguir a carreira longe de Alvalade, voltando a ser emprestado em 2016/17. De momento, o internacional búlgaro de 22 anos tem suscitado interesse na Polónia, onde conta com dois pretendentes: o Lechia Gdansk, quinto classificado na época passada, já fez mesmo uma proposta para o empréstimo do médio até final da época, com opção de compra por 3,4 milhões de euros, mas os campeões polacos do Légia Varsóvia também seguem com particular interesse o jogador do Sporting que não entra nos planos de Jorge Jesus e ainda não arranjou colocação, escreve O Jogo.
Contratado ao Litex pela SAD liderada por Bruno de Carvalho em 2014 como valor emergente do futebol búlgaro, Slavchev não tem conseguido afirmar-se de leão peito e parte para a terceira época a rodar por fora. O médio búlgaro passará a evoluir, ao que tudo indica, face às propostas apresentadas e em perspetiva, no futebol polaco.

10 comentários:

  1. Antigamente era a moda dos altos e louros. Agora a moda é altos e negros. Os lagartos estão tesos e andam à procura de carne. Não é de jogadores de futebol, é mesmo de carne. Quanto mais carne, melhor.
    Deve ser para alimentar os leões do zoo. lol


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rapaz, mete mais tabaco nisso....

      Eliminar
    2. Estás mesmo desesperada por altos e negros... O teu namorado cabo verdiano não te satisfaz?
      Arranja outro igual e carne não te vai faltar... É só empinares o rabinho que eles fazem o resto! Saudações Leoninas meu caro Gayfiquista.

      Eliminar
  2. em cada lampião há um cabrão/ladrão!
    rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
  3. Respondam-me a uma coisa,a que é que vocês se referem quando dizem rumo ao 23?!! 23 que,ou o que?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23 títulos de Campeões Nacionais!
      Temos 22, o próximo é o 23o!
      Simple!
      SL

      Eliminar
  4. Estes TONHOS de 18 já querem passar a 23.
    Se a estupidez pagasse impostos, vcs já tinham ido de Barco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tonho fez-me lembrar aqueles que passaram de 27 para 31. Mas o Estado Lampiânico pode aldrabar e fazer batota à vontade que não se passa nada.

      Eliminar
    2. Não, meu bronco, o Benfica N contou títulos de taças como se fossem campeonatos. Há uma pequena diferença. Que o lagartal tenha dificuldade em perceber isso temos pena mas é triste.

      Eliminar
    3. Titulo de taça?!? chamava-se "campeonato de Portugal" ó bronco-mor, e como em qualquer campeonato quem ganha é....campeão, meu camelo!
      Lá porque com o aparecimento da campeonato nacional o modelo da outra competição tenha transitado para a "taça de Portugal" não muda a antiga competicao para nenhuma taça, ó estúpido.
      Agora, 60 anos depois subornar a federação para que esta considere campeonatos "experimentais" como válidos só é mesmo justificado por atrasados mentais.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...