08 agosto 2016

Luiz Adriano perto do FC Porto; Óliver quer o FC Porto, mas Atlético tem outras ideias...por agora

O facto de Diego Simeone, ter deixado de fora o médio Óliver do particular que fizeram em Itália veio confirmar os rumores que o jovem médio deverá sair e o FC Porto estará interessado no regresso do jogador.
No entanto a imprensa espanhola avança que o futuro do jogador está neste momento incerto. Óliver quer jogar no FC Porto, mas tem em mãos outras propostas que são mais do agrado do clube colchonero. Por essa razão, escrevem em Espanha, o futuro do médio deverá ficar decidido mais perto do fecho do mercado.


'9' a chegar. Luiz Adriano avançado internacional brasileiro, de 29 anos, é o jogador desejado pelo FC Porto para vestir a camisola '9' dos dragões. Os azuis e brancos estão em negociações avançadas com o AC Milan e o negócio poderá mesmo ser oficializado em breve.
O FC Porto está a negociar os moldes do negócio, que deverá ser um empréstimo com opção de compra. Aqui reside um dos problemas já que os italianos exigem uma opção de compra obrigatória de 10 milhões de euros no final do empréstimo, enquanto o FC Porto - dá preferência a opção não obrigatória - até pode aceitar a opção mas por valores mais baixos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...