18 agosto 2016

"Luisão é o maior nome do Benfica depois de Eusébio? Sem dúvida"; Talisca de possível negócio milionário a...empréstimo

Pronto para trocar o Benfica pelo Wolverhampton, Luisão deixará a Luz depois de começar a sétima temporada consecutiva como capitão absoluto (de 2011/12 a 2016/17). Uma liderança que, de acordo com o próprio irmão do ídolo encarnado, fará falta acima de tudo aos adeptos. 
“Falta sempre irá fazer, todo ídolo faz falta. Na verdade, será muito difícil a claque benfiquista acostumar-se sem o capitão. Mas acredito que, se ele sair, será um até breve”, declarou ao jornal O Jogo, o também central Alex Silva.
O camisola 4, que assinará contrato de duas temporadas com o emblema da Championship (segunda divisão do futebol inglês), onde receberá cerca de dois milhões limpos/ano, já tem a “promessa” do presidente Luís Filipe Vieira de regressar para ocupar um cargo na estrutura do clube.
Toda a idolatria carrega automaticamente uma história. Para Alex Silva, a importância do irmão mais velho dentro das águias está apenas abaixo do eterno ídolo Eusébio. “[É o maior nome do Benfica depois de Eusébio?] Sem dúvida”, destacou.
Luisão, recorde-se, atingiu recentemente o posto de terceiro maior vencedor do Benfica, ao lado de Simões, Cavém, Bento e do próprio Pantera Negra. Dono de 17 conquistas em 14 anos (cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, sete Taças da Liga e três Supertaças), o brasileiro está atrás apenas de Coluna, com 19, e Nené, 18.

Empréstimo. Assim que o Milan anunciou ontem a contratação do médio argentino José Sosa ao Besiktas, a Imprensa turca foi taxativa quanto ao jogador pretendido pelo campeão em título para assegurar a reposição no naipe de soluções para o sector: o brasileiro Anderson Talisca, que passou as últimas semanas “à porta” do futebol inglês. 

Como é normal, a notícia propagou-se a alta velocidade até às redes sociais, sendo tema que suscitou múltiplas considerações dos adeptos da equipa onde alinha o português Ricardo Quaresma. Ao fim da noite até já se postavam vídeos a dar-lhe as boas-vindas e garantia-se que Talisca será mesmo reforço para 2016/17.
Lembramos que o médio já havia sido associado ao Liverpool e Wolverhampton numa transferência que poderia render 25 milhões de euros.

15 comentários:

  1. O irmão do Luisao bebeu uma bela pinga antes da entrevista. É um o dos 10 jogadores mais marcantes da história do Benfica. Mas daí aí a ser o segundo, só batido pelo Eusébio, vai uma grande diferença

    ResponderEliminar
  2. O irmão do Luisao bebeu uma bela pinga antes da entrevista. É um o dos 10 jogadores mais marcantes da história do Benfica. Mas daí aí a ser o segundo, só batido pelo Eusébio, vai uma grande diferença

    ResponderEliminar
  3. O mais, não marcante mas sim marcado pelo venfique foi o mantorras a quem o venfique arruinou a carreira! Sem contar com os excelentes exames médicos que são realizados nesse clubezeco... Feher, Bruno Baião... Enfim... Os exames médicos são o reflexo do clube... Nenhum dos dois presta! Para clubes de m**da, atitudes de m**da!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa paulinho, quanta revolta. Eu, por acaso, sou admirador doa exames praticados no Sperding, num electrocardiograma conseguem detectar a falta de liquidez que têm para assinar com um qualquer jogador. Algo de inovador aconteceu para os lados do alvalidl, desde a altura que ficaram em sétimo que não acontecia nada de novo lá!

      Eliminar
  4. Olá Pauzinho, o teu namorado está bem? Continuas com um andar novo, certo? Ainda bem para ti porque sei que és feliz assim.
    Em relação a exames ainda bem que o Sporting Clube de Portugal é rigoroso nos exames que faz.. No nosso clube nunca morreu ninguém em campo nem nunca arruinámos a carreira de nenhum jogador! Caladinho eras um poeta assim és mais um Gayfiquista que manda bacoradas sem pensar ( pensar que é raro no vosso clubezeco)! És muito fácil de lidar... Não dás mais! Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o frustrado sexual, como vai essa virgindade? E essa obsessão por "pauzinho", os teus pais já estão ao corrente orientação sexual ou ainda não disseste aos teus pais que gostas de cagar para dentro? Nada temas, o que importa é a tua felicidade.
      Em relação ao tema Mantorras, nota-se bem que estás ao corrente do que se passou, realmente. Vai lá ver o que ele andou a fazer em Angola enquanto estava proibido de praticar qualquer atividade física. Lá está, tu, melhor que ninguém, sabes o que é "dizer bacoradas", já que, não sabendo nada de nada, continuas a vir aqui escrevinhar, sempre à espera que alguém te encave (tendo em conta, mais uma vez, essa tua obsessão por "pauzinho", começo a achar que fazes de propósito).
      Ah, e já que falas em rigor dos exames médicos, é só recuares um ano atrás e veres o porquê do Hassan não ter assinado pelo Benfica. Mas isso já era pedir-te para raciocinar, e raciocinar é algo que um trissómico como tu é incapaz de fazer. Culpa minha, eu sei, por momentos elevei demasiado as minhas expectativas em relação a ti.
      E, mais uma vez, não saias daqui a chorar baba e ranho como das últimas 293810912803 vezes que te humilhei, ao menos aparece aqui a responder para um gajo se rir da tua acefalia. Nunca pares de comentar, paulinho, qualquer post teu é uma ode à obra dos Monty Python.
      Como sempre, até à tua próxima humilhação, paulinho!
      PS: Podias ter abreviado essa saudação para "SL". Assim um gajo associava logo isso a "Sou Labrego", que, a bem da verdade, te assentava como uma luva.

      Eliminar
    2. Caro Anónimo das 13:16, você realmente é a educação em pessoa: mal criado, esconde-se por detrás do "Anónimo" e é no Anonimato que humilha as pessoas como um autêntico cobarde. Mas para tua informação cobarde és tu porque quem utiliza esse tipo de linguagem numa caixa de comentários onde se devia falar apenas e só de futebol não vale mesmo nada como pessoa (como diz outro tu, caro anónimo, vales BOLA). Chamas-me gay às outras pessoas quando na verdade tu se calhar é que és gay. E mesmo que a outra pessoa fosse de outro campeonato tu não tinhas nada a ver com isso. É triste quando uma outra pessoa tem que vir dar educação a um fedelho em público numa caixa de comentários de um blogue onde se fala de futebol. Olha, ganha juízo nessa cabecinha, porque suponho que já deves ter mais de 18 anos de idade e eu não tenho que andar para a aqui a fazer pai de um fedelho mimado e mal criado. E espero bem que respeites as outras pessoas e as suas opiniões (sejam de que assunto forem). Deves ser apenas um fedelho mimado que não tem atenção em casa e vem para blogues sérios chamar nomes e insultar outras pessoas sem essas pessoas lhes fazerem mal nenhum.
      Cumprimentos e espero que ganhem algum juizinho nessa cabecinha de fedelho mimado.

      Eliminar
    3. Madre Teresa de Calcutá18 de agosto de 2016 às 16:15

      Tu não és anónimo. Chamas-te tanto Manuel Rodrigues como eu me chamo Madre Teresa de Calcutá.

      Eliminar
    4. Ai que lindo este manelinho ter vindo defender o namorado, é bom ver quando um casal está em sintonia, quando um precisa de ajuda o outro acude logo, tão lindo.
      Primeiro, manelinho, quem começou, mais uma vez, com os ataques pessoais foi o teu namorado, logo essa teoria vai toda por água abaixo a partir do momento em que vens armado em paladino dos bons costumes e acabas por só dizer merda, qual paulinho. Noto um certo padrão entre os teus comentários e os do teu cônjuge.
      Segundo, parece-me hilariante (parece que foram feitos mesmo feitos um para o outro, personalidade de um é a personalidade de outro, daí não haver surpresa nenhuma que também só debites merda)
      tu vires aqui defender a boa educação quando acabas por dizer que valho bola e a chamar-me fedelho, quando a conversa nem sequer era contigo. Mas lá está, mais uma vez te digo que foi bonito de ver essa atitude, mal o teu fofinho estava em apuros vens tu armado em Zorro das internets defende-lo, acabas é por levar um baile igual ao maior do que o que ele leva.
      E, já agora, para quem vem armado em sábio dos comentários dos blogues, vieste escrever um comentário só para me tentar atacar, e nem uma palavra sobre o assunto do post? Realmente, noto mesmo um certo padrão nos vossos comentários, já nem são só hilariantes, também demonstram a acefalia da qual são possuidores.
      Por isso, caro paulinho passivo/ativo, foi boa essa tentativa de vires defender o teu namorado dos mauzões e vilões, qual filme da Disney, mas esqueces-te que isto é a vida real e que não és suficientemente inteligente para vires armado em paladino da verdade e da justiça quando só dizes merda.

      Eliminar
  5. Humilhação : palavra usada pelos Gayfiquistas quando lhes faltam argumentos.
    Sou Labrego: expressão utilizada pelos Gayfiquistas para se definirem
    Paulinho : palavra utilizada pelos Gayfiquistas para ocultarem a acefalia que possuem.
    Hassan : palavra utilizada pelos Gayfiquistas que significa aprender com os erros que causam mortes em campo... Continuas muito fraquinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mortes? Nota-se que sabes contar. Realmente arrumar contigo para canto e fazer-te desconversar porque não sabes como fugir à humilhação ja começa a ser hábito. Demasiado fácil paulinho, talvez se te remetesses ao silêncio não fazias a figura de acéfalo que demonstras sempre que vens cá comentar. Mas ao mesmo tempo fazes rir por seres tão fácil de arrumar para canto, por isso não pares de comentar nunca, paulinho. Até à tua próxima humilhação!

      Ps: tu falares em argumentos quando tos espetam na focinheira e tu desconversar logo.... Demasiado hilariante. Imagina o Badocha do teu presidente a chamar a algum clube de perdedor, é tão hilariante quanto isso, para que tu percebas, paulinho.

      Eliminar
  6. a seguir ao Eusebio o Chalana.

    ResponderEliminar
  7. Este blog está realmente a conseguir ombrear com o nível dum correio da manhã....
    Dá para atirar ao lago?

    ResponderEliminar
  8. Os ENCORNADOS têm cada uma.
    Foram dois macacos.

    ResponderEliminar
  9. Pensava que o mais importante tinha sido o macaquinho que foi para a Alemanha.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...