30 agosto 2016

Leicester incomodado com o Sporting; Indi perto do Stoke e Brahimi pode sair para o Galatasaray; Ewerton emprestado ao Kaiserslautern

O Leicester City estranhou por completo o teor do comunicado emitido pelo Sporting relativamente ao caso de Adrien Silva.
Os leões negaram, na última noite, que tivessem recebido qualquer proposta pelo médio internacional português. Ora, essa mesma nota divulgada pelo Sporting causou estranheza para os lados do Estádio King Power.
Fonte próxima do Leicester e do próprio processo que rodeia Adrien Silva revelou à RR o incómodo sentido pelos dirigentes do clube inglês face a tal desmentido.
No fundo, a estrutura do futebol do Leicester está cansada da forma como toda esta situação está a ser gerida.
O rumo que o Sporting está a dar ao "dossier", de forma pública, para além da entrevista concedida por Adrien Silva, logo na manhã seguinte à vitória sobre o FC Porto, provocaram surpresa e espanto no actual campeão inglês.
Em clara e indissociável relação com tudo isto está o prolongamento das negociações quanto a Slimani, que acabam igualmente por padecer do mal do caso de Adrien.
A indefinição em relação ao campeão da Europa e o facto de o Sporting estar a subir a parada para os 40 milhões de euros pelo avançado argelino estão a atrasar o entendimento final.
Ainda assim, tal não significa que o interesse do Leicester City em Adrien e Slimani esteja a arrefecer.
O clube britânico tem dinheiro para investir, precisa de reforços para atacar a Premier League e a Liga dos Campeões e não desiste dos alvos que tem em vista para os lados de Alvalade. Contudo, o Leicester entra também, neste momento, numa espécie de jogo de paciência.
O mercado de Verão fecha na noite desta quarta-feira e, até lá, o Leicester City vai tentar desbloquear definitivamente as transferências de Slimani e Adrien Silva.

Ewerton emprestado. O defesa-central brasileiro Ewerton foi cedido pelo Sporting ao Kaiserslautern, que fica com opção de compra, mas não foi revelado o preço.

Indi em Inglaterra. Martins Indi deverá ser anunciado em breve como reforço do Stoke City - clube da Premier League onde joga o ex-FC Porto, Imbula - adianta o site do jornal inglês The Guardian.
Segundo a publicação britânica, o defesa-central holandês jogará por empréstimo durante a temporada de 2016/17, ajudando assim o FC Porto a ter espaço no plantel para incluir mais um central, no caso Mangala, refere também o mesmo jornal.
Martins Indi, que esta terça-feira viajou para Londres, deverá realizar exames médicos e ser apresentado esta quarta-feira.

Brahimi perto do Galatasaray? O Galatasaray é o mais recente clube associado a Brahimi, tendo como origem a imprensa da Argélia. O internacional argelino, que teve autorização para adiar a chegada ao estágio da seleção, estará a negociar com o clube turco, o mesmo que este verão já se reforçou com Josué, emprestado pelo FC Porto.
Segundo a comunicação social argelina, Brahimi não continuará no FC Porto que, a par com a Doyen, tenta encontrar a melhor solução para o extremo. O Everton, recorde-se, tem sido o clube que mais vezes surge associado ao futebolista que nunca foi convocado por Nuno Espírito Santo.

9 comentários:

  1. «Aguentar tudo calado não é fácil» – Luisão ("A Bolha")

    Então isto não é noticia aqui?
    Espera lá que este não é capitão do Sporting... ok.

    E o indio que custou 7,7M e acaba emprestado? Não é crime de lesa-nádegas?

    Doidas doidas andam as gaylinhas (e os porcos)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma noticia omitida por esta caixa de ressonância das nádegas azul e vermelha...

    "Vieira é alvo de processo disciplinar e arrisca suspensão de um ano"
    Em causa estão protestos dirigidos ao vice presidente do Conselho de Arbitragem durante o jogo entre Benfica e V. Setúbal.

    Ainda os vou ver a traficar gelo para meterem na peida, em vez de pó pró nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para o lado que o Vieira dorme melhor. Não tem por hábito sentar-se no banco. Aliás nunca se sentou. Não faz como o Babalu que gosta de estar perto dos árbitros.

      Eliminar
  3. É só para avisar,que tudo o que possam vir aqui dizer de mal Sobre os outros,não melhora a balbúrdia que vai em Alvalade! Portistas e benfiquista,já estavam habituados a isto,é a paga por se ser um grande num país como Portugal!.até agora,ninguém falava do Sporting,porque,também ninguém fala do belenenses ou do Paços de Ferreira, admitindo que em termos de nome o Sporting cresceu,habituem-se a isto!! Mas tá mais que visto que não têm arcabouço para serem um grande! Ou acham que isto é só somar para o bom,e depois no mal estar calado?!! Criam ser um grande,mas n sofrer da"perseguição" da comunicação social?! Vai já vai! Alvalade está de cortar à faca,e só n,ficou pior,porque ainda "arranjaram,uns trocos" para o árbitro do domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não podes oferecer "fruta", é isso que também te incomoda não é? tiraram-te o "apito dourado", pois é temos pena, mas descansa que a AZIA passa, bebe uma água das pedras.

      Eliminar
    2. LOLada!
      o que tu "crias" sei eu :)
      Desviar atenções da balburdia que vai na pocilga e no chiqueiro com Luisinhos a terem que ficar calados (alem de 4 emprestados á 2ª divisao inglesa e mais 7 a treinar à parte) e indios de 7,7M a serem emprestados e a ficarem com Chidozies para suplente.
      Estamos tão habituados a isso e tão preocupados que há 15 dias que nao se fala de outra coisa a nao ser das vendas e compras do Sportinf e mesmo assim, 3 jogos = 3 vitórias e 1º lugar isolado.

      gosto de vos ver assim tão "grandes"... mas lá aatrás. não desistam.
      de nos fazer rir.
      AHAHAHAHHAHAHAH!!!

      E o árbitro de domingo é aquele que o Vieira (desculpa... o vitor pereira...) promoveu a internacional sem fazer jogos na 1ª liga, certo?

      Vai nanar que tá a ficar tarde de mais para esse neurónio branqueado.

      Eliminar
  4. Quase uma hora depois e nada de noticias sobre o Luisão que "tem de estar calado" (já o Adrien ter falado no meio de supostas negociações, é na boa e fez muito bem... mas no Sporting é que não há liberdade de expressão... ah pois é) nem do orelhas processado.
    Isto é que vai aqui uma diarreia entre nádegas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 20:24, és mesmo totó e vê se que rapidamente te esqueces das coisas. O ano passado a vantagem durou um pouco à mais que o natal, eram os campeões, agora a 3 jornada já se decide campeões??? Pois é, a gana de ser campeão, mas já vão nuns longos 15 anos.
    Compras e vendas, isso é de rir basta verificar valores que entraram e saíram e se verifica que já estão em défice

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...