28 agosto 2016

Leicester dá 30M€ por Slimani mas WBA já chega aos 30+5; Rafa ficou em Lisboa mas ainda não há acordo para assinar

Divergências entre o Braga e o empresário de Rafa impediram até agora que o jovem dianteiro se confirmasse como reforço do Benfica para cinco épocas, mas o jogador quer fechar a transferência nas próximas horas.
A verdade é que o jogador veio este sábado a Lisboa, na deslocação dos minhotos ao Estoril e, no final da partida, Rafa ficou em Lisboa, visto que amanhã vai integrar os trabalhos da Seleção Nacional, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
De acordo com o jornal Record, o Benfica nem poderá aproveitar a estadia do jogador de 23 anos, já que Rafa só vai poder assinar pelos encarnados depois de ser resolvida a situação com o empresário, António Araújo.
No entanto, conforme escreve a mesma publicação, Rafa tem estado impaciente, ainda que perceba a posição do seu representante.
O negócio entre Benfica e Braga foi fechado há semana e meia, com as águias a pagarem 16 milhões de euros aos bracarenses por 90 por cento do passe do jogador, que irá auferir 2,5 milhões de euros brutos/ano. O seu empresário, António Araújo reclamou o recebimento de 1,6 milhões de comissão de intermediação, recusados pelos arsenalistas.

Leicester aperta para ter Slimani. Determinado a garantir o concurso de um companheiro de ataque para Vardy, Claudio Ranieri convenceu a Direção do Leicester a avançar com uma sólida proposta para tirar Slimani de Alvalade e a transferência do argelino pode estar por horas. Segundo o jornal O Jogo apurou, o campeão inglês está disposto a pagar 30 milhões de euros pelo goleador argelino no imediato e a arrasar a concorrência do West Bromwich Albion, que estava em negociações adiantadas com os leões. 
No entanto a resposta do WBA terá sido forte e, segundo também escreve o jornal Record, o clube inglês apresentou uma proposta de 30 milhões de euros, mais 5 por objetivos, pelo avançado do Sporting.
Recorde-se que Slimani chegou a Alvalade, em 2013, por 300 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...