08 agosto 2016

Laurent Depoitre já está na cidade do Porto; FC Porto tenta agora empréstimo de internacional italiano; Paulo Bento na Grécia para assinar pelo Olympiakos; Jesé oficializado no PSG

A Imprensa italiana revela que o FC Porto estará a tentar junto do Nápoles garantir o empréstimo do avançado Manolo Gabbiadini.
O FC Porto estará interessado em garantir a cedência de Gabbiadini, de 24 anos, com opção de compra no final da temporada, mas o Nápoles apenas pensa em vender o passe do jogador por valores na ordem dos 25 milhões de euros.
Para além dos dragões, o jogador também é seguido pelos ingleses do Southampton.

Laurent Depoitre já está na cidade do Porto. De acordo com a RR, o avançado belga está a ultimar os pormenores do contrato que o vão vincular aos dragões.
O ponta-de-lança, de 27 anos, irá concorrer com André Silva e chega ao FC Porto a tempo de ser inscrito na UEFA. Nuno Espírito Santo tem que fechar, até meio da tarde, a lista de jogadores com que conta para o "play-off" da Liga dos Campeões, frente à Roma.

Paulo Bento está em Atenas para assinar pelo Olympiakos. As negociações estão avançadas e o técnico português, que deixou recentemente o Cruzeiro, deverá assinar ainda hoje pelos gregos.
Paulo Bento chega a um clube que já teve recentemente Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Marco Silva como técnicos.

Oficial. O Real Madrid confirmou que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência do avançado Jesé Rodríguez.
«O clube quer mostrar o seu agradecimento por estes anos de dedicação e profissionalismo desde a formação até à equipa principal e deseja-lhe muita sorte na sua nova etapa», referiu o clube espanhol numa curta nota.
Jesé Rodríguez tem 23 anos e estreou-se na equipa principal merengue em 2011/12. Na época passada cumpriu um total de 38 jogos, tendo apontado seis golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...