05 agosto 2016

Labyad entra para o último de contrato a ganhar...2,3M€; Novo ataque por Slimani; Ex-alvo do FC Porto já tem novo clube

Um problema recorrente para os verdes e brancos nesta fase da temporada chama-se Zakaria Labyad. O internacional marroquino que há mais de um ano não conta para Jesus continua sem colocação e a constituir um quadro oneroso para as finanças dos leões. 
Labyad tem contrato válido até 2017 e um salário progressivo que aumenta a cada época e agora atinge os 2,3 milhões de euros ilíquidos. Sem retorno desportivo, Labyad é um jogador a negociar de forma a libertar verbas para reforços.

Everton volta à carga por Slimani. Depois dos rumores avançados esta manhã pela imprensa britânica de que o argelino terá pedido para sair do Sporting, agora um outro jornal inglês dá conta da insistência do Everton na contratação do jogador.
De acordo com o ‘The Guardian’, Romelu Lukaku está na iminência de sair para o Chelsea e, caso o avançado belga opte mesmo por integrar o plantel às ordens de Antonio Conte, tal situação fará com que os toffees voltem à carga por Slimani.
Recorde-se que Islam Slimani é ainda alvo do Southampton, Leicester, Tottenham, Arsenal e Nápoles.

Gustavo Gomez já é jogador do AC Milan. O defesa que se encontrava ao serviço do Lanús vai jogar para Itália aos 23 anos.

O internacional pelo Paraguai realizou 16 jogos pela sua seleção. Na Copa América o Paraguai ficou pelo caminho na fase de grupo, não obtendo qualquer vitória na prova.
O jogador chegou a estar na lista do FC Porto para esta época mas as altas exigências do clube argentino inviabilizaram o acordo. 

6 comentários:

  1. Labyad a ganhar 2,3M enquanto passa férias no Egipto? Não sabia! Os lagartos estão cada vez piores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É totalmente verdade, estava com o Taarabt, o bilal ould chik e o hany mukhtar

      Eliminar
    2. Um lagarto acéfalo de um clube falido e sem dinheiro, todo contente porque o erro que o Benfica cometeu com o Taarabt resolveu-lhe o problema do Labyad.
      O Taarabt não está em casa de férias há 3 anos a chular o Benfica.
      O Benfica tem dinheiro, os lagartos não têm. Paguem a divida ao Teo!!
      O Ouldchik e o Mukhtar estão a trabalhar, emprestados e custam Bola ao Benfica!

      Eliminar
    3. Não vou descer a certos niveis e então, vou-te chamar apenas benfiquista ferrenho, sem cultura nem conhecimentos para o que escreve... limita-se a escrever aquilo que as palas nos olhos lhe permitem ver, assim tal como os burros quando carregam a carroça...um bem haja e boa noite.

      Eliminar
  2. O Labyad está mt bem, é grd jogador mesmo n jogando e merece o q ganha.O SCP está bem de finanças e nào é este ou qualquer ouro que queira sair que vai mudar o nosso rumo. Sejamos primeiros ou eternamente segundos somos o SCP.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...