06 agosto 2016

Kramer na lista do Sporting; Gonçalo recomendado a 'abandonar' FC Porto; Sporting 'prende' Barcos; O futuro de Ola John; Os milhões por Lindelof

Michiel Kramer, ponta de lança holandês do Feyenoord, também está na lista do Sporting. O jogador de 27 anos, que na última época apontou 16 golos, encontra-se na lista de jogadores que os leões equacionam para reforçar o plantel de Jorge Jesus, escreve A Bola.

Recomendado a deixar o FC Porto. Domingos Paciência, antigo avançado português e atualmente treinador de futebol, recomendou ao seu filho Gonçalo Paciência, a mudar-se para o futebol inglês de modo a procurar mais minutos e ganhar experiência num campeonato competitivo.
"Gonçalo tem que jogar de uma forma contínua para a idade que tem (22 anos). O conselho que lhe dou é que vá para um clube no qual tenha bastantes minutos e jogar fora do país seria benéfico. Eu mudei-me aos 27 anos para o estrangeiro (do Porto ao Tenerife) e deveria tê-lo feito mais cedo", disse à EFE Domingos Paciência.
Para Domingos, "no estrangeiro dá-se mais valor" aos jogadores portugueses e, entre os grandes campeonatos europeus, o seu predileto para Gonçalo seria o inglês.
"Pelas suas características, Inglaterra seria o melhor, mas Espanha, Alemanha e Itália também são muito atrativos. Tem-se mais visibilidade", julgou.
Os Jogos Olímpicos do Rio representam uma vitrina privilegiada para jogadores como Gonçalo.
"É um momento único em que participam um número restrito de jogadores", julgou Domingos.

A SAD do Sporting ainda não libertou Barcos. Apesar de haver entendimento entre as partes para o argentino assinar pelo Vélez Sarsfield, a verdade é que este está em Portugal, onde poderá continuar até dia 13 de agosto, data do primeiro jogo com o Marítimo.
A intenção dos leões passa por manter Barcos, de 32 anos, até esse encontro em específico pelo facto de não disporem de Slimani, que se encontra castigado, Spalvis, este lesionado, e até Teo, que está nos Jogos Olímpicos mas tem tudo acertado com o Rosario Central.
Esta situação, de resto, foi confirmada ao jornal O Jogo pelo secretário geral do Vélez, Alvaro Balestrini, clube que contava receber o jogador nas próximas horas. "Em princípio o Sporting não vai ceder o jogador antes porque não tem um ponta-de-lança para a primeira jornada do campeonato. Até que consigam encontrar um novo 9 não o devem deixar sair. Até que isso aconteça nós não vamos pagar nada. Primeiro o Barcos tem de efetuar os testes médicos e assinar", confirmou Balestrini, que diz que o clube de Buenos Aires vai aguardar pelo ponta-de-lança.
Barcos, de resto, foi apanhado de surpresa pois já tinha comprado o bilhete de avião.

Lindelof. O Nápoles é o mais recente clube a ser apontado como interessado na contratação de Lindelof. Com os cofres cheios, após a venda de Higuaín à Juventus por 90 milhões de euros, segundo noticiou ontem o jornalista Alfredo Pedulla, da Sportitalia, os napolitanos apontam agora ao central sueco do Benfica, que está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

A caminho de França. A imprensa francesa está a avançar que Ola John, extremo do Benfica, está a ser negociado com o Toulouse, da Ligue 1. O clube francês quer o jogador por empréstimo. O Benfica dá preferência à venda definitiva, mas não existem clubes interessados em investir no jogador que na última época esteve emprestado ao Reading.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...