29 agosto 2016

Jogador do Benfica festeja vitória do Sporting no clássico: “Orgulho em ser sportinguista". Adeptos encarnados não perdoam

A vitória dos leões ontem no clássico de Alvalade está a criar uma verdadeira confusão... no Centro de Estágio do Seixal, quartel general do futebol encarnado. É que Rúben Costa, ex-formando do Sporting que agora milita nos sub-17 no Benfica, confessou no Twitter toda a sua paixão verde e branca ao fazer a seguinte publicação: “Orgulho em ser sportinguista, orgulho nesta equipa, orgulho neste futebol.”
Entretanto o jovem apagou a publicação e já fez um pedido de desculpas pelo sucedido.

19 comentários:

  1. Orgulho em ganhar 2:1, com 2 golos feridos de irregularidade...
    E uma série de outros erros graves a favor.
    É este o orgulho de quem se bate HIPOCRITAMENTE pela verdade desportiva!
    Grande escolha, esta do jovem árbitro Lisboeta!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma um Kompensan q isso passa!
      E mais... se não percebes as regras do jogo é melhor não comentares para não fazeres figuras tristes!
      Rumo ao 23!
      SL

      Eliminar
    2. Rumo ao k..???? 23..!!! 23 k.!!??

      Eliminar
    3. Rumo ao k..???? 23..!!! 23 k.!!??

      Eliminar
  2. Estás a falar de que jogo? Foi de algum do venfique da época passada? É que no SCP X FCP há unanimidade em todos os árbitros que comentam nos jornais desportivos que foi boa arbitragem nomeadamente nos lances que se queixam das supostas mãos, a do Gelson não existe e a do Bryan é à queima e ele nem mexe o braço! As únicas irregularidades que referem são um possível amarelo para o Bruno César e um fora de jogo mal tirado ao André Silva.
    Se queres falar de mão na bola tens de ver como o suplente dos 22 milhões leva a bola no terceiro golo do venfique! Mais cego do que aquele que não vê é o que não quer ver!
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão mão a do Jimenez como as dos 2 golos do Sporting, a única diferença é o vosso fanatismo, k só conseguem ver as coisas conforme o vosso fanatismo clubistico!

      Eliminar
  3. O que a matilha faz por esquecer é que o golo dos andróides nasce de uma falta que não existe e que filho de trauliteiro (André) trauliteiro é (e a dobrar...).
    O resto é biscoitos para bobby comer.

    Nada como o reencontro de duas nádegas simétricas, depois de uma delas ter sido furada duas vezes de seguida enquanto a outra já o tinha sido por um tal Venâncio (esse malandro desse Sportinguista...)

    Ladrem muito que vos faz bem. Pode ser que o esticar do pescoço, a olhar para cima, vos doa menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu adoro a Paulinhada com essa conversa do olhar para cima. Não aprenderam com o que se passou no ano passado, coitadinhos.
      Mas vem, essa conversa do esticar o pescoço só podia vir de um paulinho, nao há ninguém com mais experiência em esticar o pescoço e olhar para cima do que um sperdinguista, já são quantos anos a faze-lo no fim de cada campeonato? 14 ou 15 né? São tantos que um gajo já nem tem a certeza.

      Eliminar
    2. Mas este ano sem o Vitor Pereira vais ter q jogar mais à bola! Rumo ao 23! SL

      Eliminar
    3. Sim, continua com a ladainha do Vítor Pereira, que no ano passado, nos jogos do Sperding com o Benfica, Porto, Braga, Estoril, Moreirense, Nacional (e provavelmente outros mais), foi tudo limpinho.
      Ah, e já agora, vai aprender a contar, que 18+1 não é igual a 23. Se calhar, sendo tu paulinho, estou a pedir demasiado, mas vamos ter fé.

      Eliminar
    4. Rumo aos 23 melões.

      Eliminar
  4. Não sei se este puto vale alguma coisa como jogador, mas como Homem tem tudo para ser um exemplo, ou não fosse ele Sportinguista! Era tratar já de p contratar paraca nossa formação! Viva o Grande SPORTING

    ResponderEliminar
  5. Não sei se este puto vale alguma coisa como jogador, mas como Homem tem tudo para ser um exemplo, ou não fosse ele Sportinguista! Era tratar já de p contratar paraca nossa formação! Viva o Grande SPORTING

    ResponderEliminar
  6. O grande sporting voltou lol nunca FOI e nunca SERA grande. Apenas o 1° grande depois desses dois colossos portugueses de nome Sport Lisboa e Benfica e Futebol Club do Porto esse sim sao os papa titulos aqui em portugal os grandes rivais. Rumo 36 isso sim vai doer ainda mais.

    ResponderEliminar
  7. Rumo ao 23?!?!... que ridículos que são estes tristes melões! É o mesmo que agora o Benfica unilateralmente decida que a Taça Latina passa a Taça dos Campeões e portanto já temos 4 Champions!! Com pavor que o Glorioso ganhe este ano e fique com o dobro dos campeonatos... mesmo que ninguém reconheça; mesmo que oficialmente não seja assumido (nem Liga nem Federação), estes lunáticos abjectos acham que de um ano para o outro ganharam 4 campeonatos! Patéticos! Absurdos! Pequeninos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patético, absurdo e pequenino foi, no inicio deste século, com medo de serem ultrapassados pelo FCP passarem a contar com as ligas experimentais! Pq até então tinham 27 campeonatos! Isso sim é ser pequenino.
      Outra coisa que é absurda, patética e pequenina é a vossa verdade desportiva ser feita "Á MESA"! Algures no TERREIRO DO PAÇO!
      Aumentem o ORÇAMENTO DOS VOUCHERS porque senão este ano não chegam lá...

      Eliminar
  8. Que piada. Esta a rir do sporting nao ser campeao a 15 anos seguidos e dos ultimos 40 anos ter ganho apenas dois kkkkkkkkkkkk eu mijo me a rir com o smerding eheheheh

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...