25 agosto 2016

Joe Hart apontado ao Benfica; Vice do Benfica dá 'bicada' ao Sporting e FC Porto


Afastado por Pep Guardiola das suas opções iniciais, Joe Hart está de saída do Manchester City e em Inglaterra começam a desenhar-se cenários para o futuro do internacional inglês. Um deles é feito pelo prestigiado jornal 'The Times', que 'aconselha' o guardião a quatro equipas, sendo uma delas o Benfica.
"Uma mudança que podia dar a Joe Hart o futebol de Liga dos Campeões a que ele está habituado. A equipa portuguesa começou a temporada com Júlio César, o antigo guarda-redes do QPR, de 36 anos, na baliza", escreve o referido jornal, que aponta ainda Joe Hart a Everton, Sunderland e Paris SG.

'Bicadas' da Luz. Na crónica que assina no jornal A Bola, o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, em jeito de recado a propósito dos elogios de Bruno de Carvalho às nomeações no novo Conselho de Arbitragem, avisa mesmo que tais declarações poderão surtir efeito no Clássico da terceira jornada da I Liga.
“[Para o FC Porto] mais difícil vai ser ganhar, no próximo jogo, a atestar pelos recentes elogios às nomeações vindos daquele lado. Roma já não é o que era. E em Alvalade vencerá o elogio recente e desesperado da dupla que, para sobreviver, tem mesmo que ganhar este ano ou quem recorreu aos métodos do Apito Dourado para invocar uma matriz de vitórias repetidas?”, atira.

7 comentários:

  1. O Rui Gomes da Silva em ato de desespero diz tudo o que lhe vier à boca, mas esquece-se que o Luís Filipe Vieira foi constituído arguido do Apito Dourado. Mais, há uma escuta do Vieira. Infelizmente a investigação parou em Leiria e não avançou mais para Sul, toda a gente sabe porquê. Já bastou o Regime. Uns gostam mais da Porta 18 e fornecer carros do clube a funcionários do Benfica para o transporte da branquinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arguido não é acusado, arguido pode ser uma testemunha por exemplo... mas isso são outras coisas.

      Em relação à Porta 18, o caso foi julgado e o indivíduo preso. Quem dera que a Justiça funcionasse sempre tão célere.

      Afinal o que se passa? O que que quer refutar nas palavras do RGS?

      Eliminar
    2. Arguido não é acusado? Mas tu tens a noção do que disseste?

      Arguido - «assume a qualidade de arguido todo aquele contra quem for deduzida acusação ou requerida instrução num processo penal»

      Eliminar
    3. Gulev, devia informar-se melhor antes de dizer essas «outras coisas».
      E o que é que aconteceu ao Benfica? Nada. Secalhar o funcionário é que se lembrou de pegar no carro do clube para fazer aquilo, dava-lhe mais jeito! Não sejamos ignorantes. Ele acatou ordens e acabou por se tramar a ele próprio. Mas daqui a uns anos vai-se saber que não foi bem assim como o caso foi julgado.

      Quanto ao que se passa sobre o RGS nem lhe vou responder. Até existem inúmeros benfiquistas contra ele. Mas secalhar para você ele é boa pessoa e está em prol do Futebol e do desportivismo com as declarações que vai fazendo. Se você gosta de incendiários de futebol e pessoas contra o seu País, é consigo...

      Eliminar
    4. O Gulev é um pouco para o burrito. Português não é o seu forte...

      Eliminar
  2. Povo,vamos deixar estes posts do Rui,gosma da Silva em branco!quer dizer,em branco ou com os benfiquistas acéfalos e burros que vêm defender este senhor!

    ResponderEliminar
  3. Seguindo o raciocínio do Boi Gosma da Silva, quando O Orelhas dizia "DEIXEM OS ÁRBITROS ARBITRAR" como o disse várias vezes nos últimos 10 anos...também era para fazer pressão sobre a arbitragem!

    Apanha-se mais depressa um trafulha que um coxo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...