12 agosto 2016

João Mário no Inter de Milão; Benfica ainda quer vender 5 jogadores e fazer mais 130M€


A garantia é dada pela imprensa italiana e os jornais portugueses também o escrevem: João Mário vai reforçar o Inter de Milão.
Após duras negociações, o emblema de Milão chegou a acordo com os leões para a transferência do médio, a troco de 40 milhões de euros e mais cinco por objetivos (jornal Record fala em 45 + 5). Há muito que este negócio se perspetivava mas apenas ontem conheceu verdadeiros desenvolvimentos com o empresário do internacional português Kia Joorabchian a entender-se com Bruno de Carvalho.
João Mário vai assinar pelos próximos cinco anos e irá ganhar um ordenado na ordem dos 3 milhões de euros. 
Aos 23 anos, e depois de duas épocas no plantel principal dos leões e a atuar sempre em alto nível, João Mário parte para o calcio com as expectativas elevadas. O jogador cumpre um sonho antigo e emigra para Itália para dar sequência a uma carreira que conheceu o ponto alto na última temporada. Aliás, foi precisamente desde essa altura que o emblema italiano começou a segui-lo com maior atenção.
Com a verba adquirida, o Sporting vai voltar apostar forte no mercado. É certo que Jorge Jesus terá pelo menos um novo ponta de lança à disposição nas próximas horas, mas este não será o único reforço.

Mais 130 milhões. A três semanas do fecho do mercado o plantel do Benfica ainda vai sofrer alterações a nível de saídas. A SAD, num lote de cinco jogadores que inclui Talisca, Samaris, Lindelöf, Salvio e Carrillo, ainda espera realizar um encaixe de 130 milhões de euros, mas já é pouco provável que até ao final do mês saiam todos estes futebolistas, escreve o jornal Record.
Alguns processos como o de Talisca estão mais adiantados e pode ficar fechado nos próximos dias. O brasileiro está ser negociado com o Wolverhampton por 25 milhões de euros.
Salvio, por seu lado, tem mercado em Inglaterra, Itália e França mas só sairá para um clube que lhe permita disputar títulos. Esta posição acaba por abrir a porta de saída a Carrillo que é, agora, a terceira opção para a direita, dado o elevado número de extremos.
Em cima da mesa continua o futuro de Lindelöf que está a ser cobiçado pelo Chelsea, clube que chegou aos 30 milhões, embora o Nápoles também esteja atento. Mais complicada afigura-se a situação de Samaris que exclui ligas secundárias como a russa ou a grega. Mas a verdade é que com o médio, a SAD prevê um encaixe de 20 milhões de euros, tendo em conta as sondagens feitas.
Dada esta indefinição, as situações de Gonçalo Guedes e Carcela estão a ser estudadas com toda a atenção – o belga, aliás, pode sair a qualquer momento.
Quem não será apanhado de surpresa é Rui Vitória, com quem Luís Filipe Vieira fala diariamente sobre o mercado e o que este pode ditar.

15 comentários:

  1. 130 M de mendilhões... Divida continua nos 450M

    ResponderEliminar
  2. Blá blá blá, Tretas e mais Tretas, 10 milhões pela maioria deles e já pegavam, então o pataniscas...

    ResponderEliminar
  3. A carneirada nem dorme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Se o "quem nao talisca, nao petisca" (moser)for vendido por 25M, diria que e o melhor negocio alguma vez feito e, mesmo sendo adepto rival, bato palmas ao Vieira. Enfiar um barrete deste tamanho a um clube ingles nao esta ao alcance de todos. veremos o que acontece, mas o jogador e fraquissimo

    ResponderEliminar
  5. A carneirada é que não dorme mas tu é que estás a comentar logo de manhãzinha?! Tiveste a noite toda a pensar no que escrever para escrever isto? És um bocado limitado! Limpa mas é a espuma da boca e toma umas pastilhas rennie que isso passa! Sabes qual é a nossa vantagem? É que como diz o BdC,nós não precisamos de vender por isso estamos à vontade para negociar enquanto o venfique está desesperado por fazer dinheiro! Aquela venda do gaitas então foi linda.... Recebem 3 milhõezinhos porque os outros 22 milhões foram obrigados a dar ao Atlético de Madrid para pagar esse fabuloso jogador suplente chamado jimenez! Carrega venfique! A ser enganados desde.... Olha, não sei é acho que vocês também não... A data de fundação também foi adulterada como tudo no vosso clubezeco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adulterada? Adulterada foi a data do teu clubezeco que só em 1920 em Assembleia Geral é que decidiu a sua data de fundação... o Benfica sempre festejou a data no mesmo dia! Do resto da tua conversa, apenas mais do mesmo, insultos gratuitos, rennies, espuma da boca... enfim não dá para mais não é?

      P.S Aquele suplente, que não presta, só marcou golos ao Zenit, ao Bayern de Munique e deu uma das mais importantes vitórias na fase final do campeonato em Coimbra, mas não presta, pois não? Bom é o Barcos metido à presa no negocio do Montero (que teve que ser que não havia dinheiro) para dar dinheiro a alguns...
      P.S.2 - o sportem do Lumiar só não precisa de dinheiro, devido à vergonhosa lavagem de dinheiro sujo do BES angola, que está a ser feita ...

      Eliminar
    2. Os carneiros aldrabões não precisam de vender mas acabam de vender o seu melhor jogador. Mas nem metade do valor da venda vêem.

      Eliminar
    3. Vão mas é acalmar o carrillo antes que ele parta tudo! Grande contratação! Já está a mostrar o pseudojogador que é e a cabecinha que (não) tem!
      Em relação a dívidas não consigo ombrear com vocês porque estão no top da dívida à banca (600 milhões) e têm receitas congeladas enquanto não pagarem as dívidas do ola john outro fenómeno! Por falar em adulterar... Vão contar mortos ou jogar bananas à estátua do macaco que têm à entrada do vosso campo da bola e desamparem-me a loja corja ridícula e ignorante! Só têm um aspecto a destacar no vosso clubezeco : Um presidente sócio do Sporting!

      Eliminar
    4. Essa notícia foi inventada por um carneiro da Sporting TV que se chama Pedro Batista, director da Fundação Sporting (cópia rasca, mais uma, da Fundação Benfica), que como não tem nada para fazer, anda a polir esquinas dentro da Tv lagarta, anda a inventar suspeitas e teorias da conspiração mandatado pelo Babalu, que tem andado calado que nem um rato.
      Outro que andou a tentar colocar a notícia na imprensa foi Nuno Saraiva, o director de comunicação do Sporting. De facto foi engraçado ver o Nuno a ligar para as redacções dos desportivos quase que a dar ordens para dar destaque a uma mentira.
      A desviarem as atenções do facto de todos os milhões da venda do João Mário só vão poder contar com 8,8M por causa do acordo financeiro com os bancos. lOL!

      Eliminar
    5. Noticias inventadas são que o venfique vai fazer 200 milhões em vendas depois baixou para 130, que o venfique tinha 200 mil sócios com os respectivos mortos incluídos, que iam renegociar o contrato com a NOS em Janeiro, que o venfique ia ser a espinha dorsal da selecção..AhAhAhAh! Vocês são uma anedota!
      Dívidas à banca já não discuto porque vocês estão no top! Tens de me dizer quanto sobrou do gaitas depois de serem obrigados a pagar 22 milhões pelo jimenez! Grandes negócios fazem vocês mas a dívida vai aumentando! Tristes figuras!

      Eliminar
    6. O Rui Vitória foi claro!
      «Só tenho uma coisa a dizer: «É falso, é mentira, é ridículo e é com falta de ética».
      Falta de ética e umafilhadaputice própria de canalhas desesperados!

      Eliminar
  6. O LIndelof não sai. Ele já disse que não quer sair e a sua vontade é soberana.
    Carrillo também não sai apesar de toda a força dos carneiros que não o querem ver a marcar ao Suportem.
    Samaris também não sai apesar da força que fazem os jornais lagartos.
    Os unicos a sair são Talisca e talvez Salvio.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...