25 agosto 2016

JJ e Vieira cruzaram-se mas não se falaram. JJ almoçou com Salvador e Vieira com um responsável da...MEO

Danos colaterais de quem se aventura em sítios públicos. Mais de um ano depois do divórcio litigioso entre o Benfica e Jorge Jesus, o restaurante do Hotel Ritz, em Lisboa, foi ontem palco de um (des)encontro entre o treinador do Sporting e o presidente das águias, Luís Filipe Vieira. Os dois viram-se, mas não se cumprimentaram, dando novo sinal de que a relação ficou acabada desde que Jesus decidiu mudar-se para o outro lado da Segunda Circular.
Segundo o JN, Luís Filipe Vieira partilhou o almoço com um responsável da Meo, curiosamente a operadora de comunicações que perdeu a corrida para a Nos pelos direitos televisivos do Benfica.
Já Jorge Jesus esteve à mesa com... António Salvador, presidente do Sporting de Braga. Numa altura em que a mudança de Rafa do Minho para o Estádio da Luz está emperrada, devido a exigências intermediárias, o líder braguista sentou-se com o “inimigo”, ele que também mantém excelentes relações com o homólogo benfiquista.
Este não é o primeiro encontro entre Vieira e Jorge Jesus no restaurante do Hotel Ritz, desde que o caminho de ambos tomou direções diferentes. O mesmo aconteceu em outubro do ano passado e já nessa altura não se registou qualquer tipo de intimidade entre os dois.
Depois de seis anos de convivência e completa sintonia, enquanto ambos defenderam os interesses do Benfica, o casamento terminou da pior maneira e até chegou aos tribunais, onde está a ser resolvido. Recorde-se que as águias processaram o antecessor de Rui Vitória, exigindo uma indemnização de 14 milhões de euros por danos não patrimoniais. Também Jorge Jesus se virou contra o anterior clube, denunciando a falta de pagamento do salário referente ao último mês de contrato com as águias. Desavenças que, pela amostra, dificilmente serão resolvidas à mesa.

3 comentários:

  1. Este Vieira! Já tá a bater à porta dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já, já! Foi saber quanto é que a MEO adiantou ao Porto do contrato que começa em 2018. Fala-se em 50M.

      Eliminar
  2. Deve estar tudo feito para que o gajo da MEO sirva de mediador.

    Siga a novela.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...