12 agosto 2016

JJ e João Mário; Possível ataque a Adrien; Benfica vai jogar ao Brasil; Rui Vitória leva 20 para Tondela

Jorge Jesus amite que existe um "assédio" sobre João Mário, mas garante que conta com o jogador para o primeiro jogo do campeonato, já este sábado, frente ao Marítimo. "Se não acontecer nada no treino, vais estra convocado e vai jogar", referiu.
Uma conferência de imprensa para lançar o jogo com o Marítimo, embora tenha sido o mercado que tenha estado em cima da mesa, a começar sobre as notícias que dão conta da iminente saída de João Mário para o Inter Milão.
"Posso responder, como é óbvio, em relação ao princípio da época, como sabem, o mês de agosto é terrível para a maioria das equipas vendedoras. O ano passado o Sporting não tinha este problema, agora há. Se no treino não acontecer nada, o João Mário vai estar convocado e vai jogar. Agora em relação ao resto, não posso dizer nada", começou por dizer.

Investida por Adrien Silva. O Tottenham está muito interessado na contratação de Adrien Silva, devendo avançar com uma proposta pelo médio do Sporting, conforme noticia esta sexta-feira o jornal francês L’Equipe.
Pochettino, treinador dos spurs, é apreciador do perfil de Adrien e coloca-o no topo da sua lista de potenciais reforços, mas antes de apresentar uma oferta formal (cerca de 15 milhões) o Tottenham deverá deixar sair alguns jogadores do seu meio-campo.

Deslocação ao Brasil. O Santos revelou que vai defrontar o Benfica no dia 8 de outubro, no âmbito das comemorações do centenário da Vila Belmiro, estádio da formação brasileira. Depois de o clube do "Brasilerão" se ter deslocado a Lisboa para falar com Luís Filipe Vieira, o Santos veio agora oficializar a realização do amigável, que também vai servir de homenagem a Léo, antigo lateral-esquerdo que representou as duas equipas.
Recorde-se que Benfica e Santos são já adversários históricos, depois de os dois clubes se terem defrontado por duas vezes em 1962, em encontros a contar para a Taça Intercontinental.

Rui Vitória leva 20 para Tondela. O treinador do Benfica convocou 20 jogadores para a deslocação a Tondela, onde inicia este sábado (20.30 horas) a defesa do título de campeão nacional.
Destaque para as ausências de Jonas, Jardel, André Almeida e Ederson, habituais titulares que recuperam das respetivas lesões. Rui Fonte e Zivkovic completam o lote de indisponíveis devido a problemas físicos.
André Horta, Celis, Carrillo, Cervi e Óscar Benítez são alguns dos reforços convocados que podem estrear-se oficialmente de águia ao peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...