11 agosto 2016

"Já comuniquei que quero sair para o Sporting"; Fim de linha para Luisão; Mónaco avança por Salvio; Recusada proposta do Sporting

"Por mim, já estava tudo feito." A declaração pertence a Emmanuel Más, lateral-esquerdo que o Sporting está a negociar com o San Lorenzo. O internacional argentino, 27 anos, está encantado com o interesse leonino, confirmando ao jornal Record que já manteve conversas com os responsáveis verdes e brancos, aguardando apenas o entendimento entre os clubes.
"Conheço muito bem o treinador, Jorge Jesus, porque alguns jogadores com quem trabalhou, como Nico Gaitán, falaram-me muito bem dele. O Nico disse-me maravilhas do treinador, disse-me que é de top mundial. Além disso, vi muitos jogos do Benfica, quando Jesus estava lá, e o ano passado do Sporting. Para ser sincero, é uma das razões por que fiquei tão contente com o convite do Sporting, não só por ser um grande clube, mas também porque tem um treinador de top, com quem posso aprender muito", disse o defesa-esquerdo.
Enquanto prosseguem as negociações com o San Lorenzo para garantir Emmanuel Más (neste momento as partes estão afastadas por 400 mil euros e pelas formas de pagamento), Emmanuel Más já fez sentir junto do emblema de Almagro o seu desejo de sair para Alvalade. O lateral-esquerdo quer rumar ao Sporting, já tem um princípio de entendimento com os leões, mas continua a faltar o acordo entre as partes para que tudo se resolva. 
"O San Lorenzo já sabe a minha vontade. Comuniquei aos responsáveis que quero sair para o Sporting, é uma oportunidade importante para mim. Quero jogar na Europa, num clube como o Sporting, e o San Lorenzo sabe a minha vontade", explica o lateral-esquerdo. Registe-se que, aos 27 anos, Más jogou apenas em dois clubes, ambos na Argentina: San Martín de San Juan e San Lorenzo.

Fim para Luisão. O capitão encarnado já foi, de acordo com o jornal A Bola, informado de que não irá ver o seu contrato renovado quando este terminar, a 31 de junho de 2016.
Isto não significa, no entanto, que Luisão irá ‘pendurar as chuteiras’ no final da temporada. Pese embora tenha recebido um convite para integrar a estrutura liderada por Luís Filipe Vieira, o central de 35 anos – terá 36 quando terminar o vínculo – pretende continuar a jogar.
Ainda assim, o dito convite permanece intacto até Luisão decidir abandonar os relvados de forma definitiva, sendo que, nessa altura, poderá regressa ao clube.

Mónaco avança por Salvio. A saída de Salvio do plantel encarnado está a ganhar forma, com a entrada em cena do Mónaco. Segundo O Jogo, o clube treinado por Leonardo Jardim está empenhado em contratar o extremo argentino dos encarnados e já decorrem conversações que poderão conduzir à transferência do camisola 18 para o emblema francês.
O Benfica acredita poder encaixar uma verba próxima dos 25 milhões de euros, que compensará os 13 milhões investidos na sua contratação ao Atlético de Madrid, na temporada 2012/13.
O diário apurou que, no final da semana passada, Luís Filipe Vieira esteve no principado acompanhado por Jorge Mendes, empresário que tem relações privilegiadas, entre outros emblemas, com o Mónaco, tendo o futuro de Salvio sido abordado com os seus responsáveis.
Salvio encara com bons olhos o cenário de ingresso no Mónaco, embora se sinta muito bem em Lisboa. Para isso, o argentino aguarda que lhe seja apresentada uma proposta salarial bastante superior às condições que aufere na Luz, fixadas no novo vínculo que assinou em junho, válido até 2019, que impediu que estivesse agora a entrar no último ano de ligação às águias.

Proposta recusada. O jornal holandês “Voetbal International” garante que os alemães do Eintracht Frankfurt recusaram nos últimos dias uma proposta do Sporting por Luc Castaignos. Não foi especificado o valor que supostamente terá sido oferecido pelo emblema português, mas o jornal adianta que se verificava “uma diferença considerável” entre a verba pretendida pelo clube alemão e a quantia oferecida pelos verdes e brancos.

7 comentários:

  1. E continua a gincana viera jorginho Mendes!

    ResponderEliminar
  2. E tu cheio de ciumes e inveja...o jorginho já disse que não faz nenhum negócio com o estupido do gordo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciumes de um gajo que em troca de emprestimos de 75M aos reis dos obrigacionistas, recebe Bernardo Silva,Cancelo,André Gomes,Rodrigo, Helder Costa, Ivan o terrível etc...

      Cíumes de um gajo que obriga um clube a ter como jogadores mais caros de sempre o Pizzi e o Jimenez.

      Cíumes de um gajo que quando dá jeito desvia Falcão e James.

      Cíumes de um gajo que no negócio do André Gomes enganou o enfique.

      Cíumes de um gajo que impingiu alguns barretes como os Sílvios ou os Bébés desta vida.

      Enquanto os palermóides não se apercebem que o principal objetivo do JM é enriquecer, vão sendo comidos de cebolada, como o amiguinho Braga que não vêm quase um tusto do Danilo para o Valência ou do Aderlan, ou que contrataram o Juan Carlos há 5 épocas e ele nunca visitou Portugal sequer.

      Eliminar
  3. Em cada lampião há um cabrão/ladrão!
    Rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passas de um palerma! À míngua de argumentos, insultas! Já pensaste mudar de clube? Escusavas de continuar a fazer figura de urso!

      Eliminar
    2. A diferença entre o anónimo das 10:38 e um balde de me*** é o balde. pah,desliga o cérebro dos intestinos e resolve a tua vida.

      Eliminar
  4. Contrato d luisao acaba a 31 d junho de 2016? Lol...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...