24 agosto 2016

Grande alvo do Sporting pode acabar na...2ª divisão; Corinthians diz que ainda não há acordo com o Sporting por André; Pinto da Costa arrasa Rui Gomes da Silva e ironiz queixas do Benfica; Os já apurados na champions

O Newcastle iniciou negociações com o Wolfsburgo tendentes à contratação de Bas Dost, avançado holandês que esteve nas cogitações do Sporting neste mercado de transferências.
Relatos oriundos de Inglaterra, veiculados pelo diário `Chronicle´, dão conta da abertura do jogador de 27 anos para deixar a Bundesliga e prosseguir carreira no Championship, segunda Divisão do futebol inglês.
Lembramos que Bas Dost era um dos alvos preferenciais de Jorge Jesus para o Sporting.

Ainda não há acordo. O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, explicou nesta terça-feira que André está em Portugal a negociar os termos do contrato que o ligará ao Sporting. O dirigente salientou que a transferência não está dessa forma concluída.
«O André está em Portugal a acertar bases salariais. Não há nada assinado, mas deve dar certo e ele deverá ficar por lá. O Corinthians tinha 80 por cento dos direitos e está a negociar 50 por cento com o Sporting», disse Roberto de Andrade.
O Sporting ainda tem dinheiro a receber pela transferência de Elias e o presidente do Corinthians confirma que esse valor deverá entrar neste negócio. «Estamos a negociar ainda. Há dinheiro a receber e dinheiro a pagar, é só fazer uma conta de encontro. Há possibilidade de envolver o abatimento das parcelas do Elias», rematou o dirigente.

Pinto da Costa arrasa Rui Gomes da Silva. Pinto da Costa foi corrosivo na reação às declarações de Rui Gomes da Silva a propósito da deslocação do FC Porto a Itália, para discutir com a Roma um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Cumpre-me registar as felicitações dos dirigentes desportivos de diferentes clubes portugueses. O facto de um ou outro imbecil que tenha cargos diretivos num clube, seja ele qual for, desejar na televisão que o FC Porto perca por muitos, não invalida a minha opinião que todos os portugueses torcem pelas vitórias das equipas portuguesas», afirmou o presidente dos azuis e brancos, antes de abandonar o Estádio Olímpico de Roma.
«Essas palavras serviram de união para a equipa e fizeram com que muitos dirigentes nos demonstrassem o seu repúdio. Para ele o nosso desprezo, é a maneira como tratamos os imbecis», atirou Pinto da Costa.
Pinto da Costa comentou ainda com ironia as críticas de Rui Vitória à arbitragem do jogo entre Benfica e Vitória de Setúbal.
«O Benfica tem razão, vi pelo menos quatro penalties que ficaram por assinalar. O Varela agarrou a bola quatro vezes na pequena área», afirmou o presidente do FC Porto, no final do jogo com a Roma.
Pinto da Costa, de resto, diz não ter dúvidas de que «a arbitragem vai ser discutida sempre que o Benfica não ganha, mesmo que não haja uma razão concreta».
«Não estamos para fazer barulho, mas para colaborar e para que a arbitragem possa melhorar», frisou.

Os apurados conhecidos. Além do FC Porto, mais quatro equipas garantiram já esta terça-feira a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O Mónaco, de Leonardo Jardim, voltou a vencer os espanhóis do Villarreal e seguem em frente. O Celtic perdeu em Israel, frente ao Hapoel Beer Sheva, mas o acumulado de golos é suficiente para garantir aos escoceses a entrada na fase de grupos. da Rep. Checa, Plzen não consegui mais que um empate a dois golos e fica assim de fora, abrindo caminho ao Ludogorets, que tinha vencido por 2-0 na primeira mão, na Bulgária. Por fim, o Légia de Varsóvia que empatou em casa (1-1), mas beneficiou da vitória por 2-0 que tinha conseguido frente ao Dundalk, na primeira mão, na Rep. da Irlanda.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. O velho caduco andou a mamar outra vez nos peitos da cabritinha , está teso outra vez, mas cuidado que tanta excitação gera ataques cardíacos.

      Eliminar
    2. Porque razão o anónimo das 00:20 quer que os portistas mamem? já não basta lhes chamar de cornos?

      Eliminar
  2. Não foi no ano passado que o José peseiro disse que não fosse a arbitragem estariam em primeiros e seriam provavelmente campeões ? Faltavam poucas jornadas q disse. Isso é que é ridículo !!! De arbitragem todos falam, é o que dá de mamar a todos.

    ResponderEliminar
  3. É sempre engraçado ver um moribundo a falar! Vê-se que tomou os comprimidos e que conseguiu falar sem se babar! Parabéns morto-vivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para que saibas esse morto vivo que estás a falar é só o presidente com mais palmarés do mundo, e quando falares mal dele vê se limpas bem os cantos da boca meu grande porco .

      Eliminar
  4. O Fcp até teve razões de queixa..um penalty sobre Varela! Aos 4 min! As galinhas andan DOIDAS!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...