02 agosto 2016

Fundação Benfica acusada de entregar bolsas a jovens...árbitros; Barcelona recebe proposta insólita

Jorge Amaral, antigo guarda-redes do FC Porto, afirmou, no programa ‘Mercado’ da CM TV, que a Fundação Benfica entregou bolsas a jovens árbitros que agora se encontram no ativo.
Carlos Móia, presidente executivo Fundação Benfica, afastou qualquer suspeição, ao jornal Record.
Móia lembrou que a Fundação apoiou 25 jovens árbitros (14 do Porto e 11 de Lisboa), mas dos quadros do... Inatel. E acrescentou que essa iniciativa, que decorreu em dezembro de 2011, resultou de uma parceria com o Inatel e o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI). Para Móia, aquele projeto alia "os valores morais, a ética e o profissionalismo".

Basquetebolista por futebolista. O Barcelona está em vias de realizar uma operação pouco habitual no mercado de transferências: ceder o lateral Douglas ao Alavés e receber, em troca, um jogador para a sua equipa de basquetebol, no caso o extremo/ base Adam Hanga.
A notícia é do “Sport”, próximo dos campeões espanhóis, que explicou o negócio com o facto de Josea Querejeta ser ao mesmo tempo o presidente da equipa de basquetebol Laboral Kutxa e o acionista maioritário do Alavés.
Lateral-direito brasileiro de 25 anos, Douglas não entra nas contas de Luis Enrique para a nova temporada e rejeitou a ida para o Cruzeiro já este verão, por querer continuar em La Liga e assim obter a dupla nacionalidade. O jogador até apareceu ontem no treino do Barça de surpresa, pois o regresso estava apenas previsto para o próximo dia 8, mas agora pode rumar ao Alavés, que esta temporada está de volta à I divisão espanhola. E o clube de Vitória, capital do País Basco, não vai pagar nada...

23 comentários:

  1. Entrega bolsas a jovens árbitros … do Inatel. O Porto e o Sporting jogam no Inatel?
    Deviam era estar a jogar na 2ª Liga! O Sistema corrupto e o que um vice director fez era mais do que razão para descerem! Se estivéssemos em Espanha era limpinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cunha leal? diz-te alguma coisa?

      Eliminar
    2. Aquilo ali para os lados de carnide é só anjinhos.

      Eliminar
  2. Realmente e o que seria em Espanha se fossem os vouchers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Espanha existem vouchers e prendas ainda melhores. O Bayern dá canetas da MontBlanc. Só corruptos pensam que isso corrompe árbitros!

      Eliminar
    2. Vouchers nao corrompe mas fruta e cafe com leite ja corrompe...e isso?

      Eliminar
    3. O SLB não pagou viagens de árbitros ao Brasil, nem levou árbitros à China. Também não teve presidentes que entrassem de pistola em punho nos balneários dos árbitros.

      Eliminar
    4. No entanto acusava uns de oferecerem fruta e cafe com leite e agora oferecem a refeicao completa!

      Eliminar
    5. O SLB não precisou de acusar ninguém. Basta ouvir as escutas do Apito Dourado. Está lá tudo. Como eram provas fortes, foram consideradas ilegais...

      Eliminar
    6. Exacto...assim como os vouchers...toca a fazer um pseudo-inquerito onde obviamente os arbitros disseram que isso nao os corrompia...no entanto o arbitro da Madeira foi "silenciado"...

      Eliminar
    7. O árbitro da Madeira mostrou a sua falta de categoria na final da Taça de Portugal de 2015. Toda a gente concordou que não prestava. Acabou despromovido e para se limpar veio com essas estórias de chacha. Coitado. Trabalhe.

      Eliminar
  3. Benfica, gloriosos corruptos, desde salazar sempre Santos. ..limpinho. ..limpinho. ..porta 18...camiões de peneus... escutas desaparecidas...600 milhões ao bes...transferências fantasma
    . ...tudo abafado

    ResponderEliminar
  4. Acorda resto de Portugal que não do clube vermelho! Todos os dias vemos notícias,em jornais e tvs,que não são mais que filiais do Benfica,sobre supostas matrioscas feitas pelo Porto ou o Sporting,tudo não passa,de um tapa olhos,para que não se fale,ou não se dê importância ao que este clube que veste de vermelho anda a fazer à largos anos! Eles corrompem tudo em Portugal,e nada mais fácil quando as grandes instâncias são dirigidas por benfiquistas!são uns corruptos do pior e n há uma TV que tenha coragem de dizer o que quer que seja,depois é só poeira sobre os outros clubes para abafar o que se anda a passar! E eles é que ainda passam por Santos!

    ResponderEliminar
  5. Os três campeonatos seguidos que a lampionagem venceu são o resultado directo das bolsas que pagou, porque esse clube passou a ter vários "Brunos Paixões" a arbitrar jogos na I Liga. Não estamos a falar de bolsas a uns tipos quaisquer, estamos a falar de árbitros que só faltava terem um camarote na Luz. E daí não sei...

    ResponderEliminar
  6. Lagartos ignorantes. Só ganharam 4 campeonatos iniciados depois do 25 de abril e ainda falam do Salazar, período em que ganharam alguma coisa quando tiveram presidentes que eram simultaneamente líderes da Legião Portuguesa. Sabem quem foi Góis Mota e Francisco Cazal-Ribeiro? Um deles entrava no balneário dos árbitros armado. Os tempos de sucesso do Sporting? Aprendam a história do vosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 21:52h, acabaste de confirmar o que o anónimo das 20:16h escreveu.

      Eliminar
    2. Factos são factos. Quatro campeonatos ganhos depois do 25 de abril e o melhor período quando foram presididos pelas chefias da Legião Portuguesa, organização da propaganda de Salazar. Já confirmaram os nomes de Góis Mota e Francisco Cazal-Ribeiro?

      Eliminar
  7. O que o Sporting ganhou no tempo do Salazar,que era benfiquista, foi por causa da super equipa que tinha com os cinco violinos. Não havia árbitro lampião que os conseguisse parar.Já nessa altura o Falsifica ganhava em todo lado menos dentro de campo. A alcunha de lampiões vem dos anos trinta, ganha a partir de Lampião, que era um famoso bandido e ladrão brasileiro. Por isso, há muito tempo que faz parte do adn do benfica a batota a que todos assistimos hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salazar era um grande amante do futebol por isso era benfiquista. Adorava o hino do Benfica!

      Eliminar
    2. Factos são factos. Quatro campeonatos ganhos depois do 25 de abril e o melhor período quando foram presididos pelas chefias da Legião Portuguesa, organização da propaganda de Salazar. Já confirmaram os nomes de Góis Mota e Francisco Cazal-Ribeiro?

      Eliminar
    3. O Salazar era tão benfiquista que proibiu o hino original "Avante Benfica" (será que o SLB não é fascista mas sim comuna...?. A comunicação social, censurada,passou a designar o Benfica por "encarnados". O regime quis que o SLB mudasse a cor do equipamento vermelho, mas o clube resistiu. O Oriental acatou e passou a jogar de violeta.

      Eliminar
  8. Adoro esta discussão... Levem o Benfica aos tribunais assim já resolvem essas coisas todas.

    ResponderEliminar
  9. A sorte do futebol português, é que em Portugal a justiça não fonciona e a desportiva então, està podre até aos ossos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...