06 agosto 2016

FC Porto vence Villarreal no último teste. Exibição positiva dos dragões. André Silva faz o 8º golo da pré-época

O FC Porto realizou o último teste da pré-época, no jogo que serviu de apresentação aos sócios. Frente ao Villarreal os dragões venceram (1-0) com uma exibição positiva. André Silva voltou a marcar e Otávio a assistir.
Nuno Espírito Santo fez alinhar o seguinte onze: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; André André, Danilo e Herrera; Otávio, André Silva e Corona.
A inclusão de Casillas foi a única novidade no onze titular do FC Porto relativamente ao jogo com o Vitória de Guimarães.
Excelente primeira parte dos dragões. Os azuis e brancos marcaram cedo (13') pelo 'inevitável' André Silva (8º golo em 8 jogos). Trabalho muito bom de Otávio, que fez a 3ª assistência na pré-época para o jovem português.
Apesar de tentar o Villarreal pouco perigo criava e o seu melhor lance surgiu em cima do intervalo, por Pato.
Para o início da segunda parte, Nuno Espírito Santo não fez alterações, esticando a duração do “onze” até ao limite, sem prejudicar a festa de apresentação.
Aproveitou o trio da frente para desenhar um lance que merecia ter terminado no fundo da baliza, com Otávio e accionar Corona e o mexicano a rasgar um passe magistral para André Silva, que falhou o alvo por muito pouco.
Com as alterações — sobretudo no Villarreal — o FC Porto voltou a criar perigo, com André Silva e Adrián López em evidência, falhando o segundo por muito pouco.

7 comentários:

  1. Vimos 2 jogos diferentes. Jogo de casados e solteiros, sem ritmo e intensidade. O Porto não jogou nada e marcou um golo irregular (a bola estava fora).
    O VR jogou como se estivesse a fazer uma peladinha. Podiam ter marcado 2 ou 3 golos mas não quiseram.
    A jogar assim, contra o Roma vão ser passados a ferro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande visão que tens para dizer que a bola estava fora...

      Nem os jogadores do VR protestaram.. És tu Super-homenm?

      Eliminar
    2. Os jogadores do VR protestaram. O guarda redes que viu bem.

      Eliminar
  2. Podes mandar o teu currículo se souberes fazer melhor...

    ResponderEliminar
  3. Este ano a azia começa mais cedo .... estes tipos não existem....

    ResponderEliminar
  4. O vila real a fazer peladinha?! Kakaka calma que o Porto ainda não joga assim tão bem! Mas que medo já! Tu é que viste outro jogo! Só as entradas duras dos jogadores do vila real,da logo pá ver que eles não estavam nem aí! Mas pronto,eu percebo,deves ser do clube que este ano ainda não consegui ganhar um jogo,ou ganhou um, e como não ouve erros defensivos para gozares,agarraste-te ao que podes-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora diz ai em que minutos é que o vila real ,podia ter marcado lá os 2 ou 3 golos! É que se entendes por oportunidade de golo sempre que se chuta mesmo que vá pó ceu,até podia ter marcado mais(não mts mais) agora se falas de situações,tipo a equipa que deu a taça ao Sporting,eu não contei UMA!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...