22 agosto 2016

FC Porto pode desviar alvo do Sporting; A revolta de Vieira com a arbitragem

Jorge Jesus bem avisou que não queria falar sobre o avançado André e parecia que estava a adivinhar. Segundo o jornal Record o FC Porto está a tentar garantir a contratação do avançado brasileiro que está a ser negociado com o Sporting.
Um emissário do FC Porto terá estado em São Paulo a negociar o avançado do Corinthians com o seu empresário, Fernando Garcia.
"É verdade, mas nada está ainda definido", revelou o agente ao jornal Record.
O clube do jogador, o Corinthians, só aceita vender o avançado a título definitivo e vai agora analisar a proposta mais vantajosa, sendo que o Sporting só deverá querer desembolsar cerca de quatro milhões de euros.

Vieira revolta-se com João Ferreira. A equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira saiu debaixo de um coro de assobios do Estádio da Luz e nem o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, escondeu a revolta. No final do jogo, ainda no camarote das águias, o líder do emblema da Luz dirigiu-se à zona onde estava o vice-presidente do Conselho da Arbitragem da FPF, João Ferreira, o responsável da APAF, Luciano Gonçalves, assim como o observador do árbitro, Natálio Silva, e foi bastante crítico, de acordo com pessoas presentes no local. "É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia, escreve o jornal Record.
Segundo algumas testemunhas presentes, embora esta seja uma versão negada pelo Benfica, Vieira continuou sem se deter e, já no topo das escadas, à entrada da zona de catering, onde estava acompanhado por outros dirigentes benfiquistas terá prosseguido. "Não queremos mais aqui este tipo", frisou, recordando que não é a primeira vez que Manuel Oliveira deixa uma má imagem no Estádio da Luz. "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?", referindo-se ao encontro com o Rio Ave, o qual as águias acabaram por vencer, por 3-1.
Também os restantes dirigentes do clube, que acompanhavam Luís Filipe Vieira decidiram manifestar o desagrado com o que se passou e iam repetindo "isto é uma vergonha".

42 comentários:

  1. Bem, foi a ultima que esse arbitro apitou na luz, toda a gente sabe que o Luis FIlipe "cocaina" Vieira e o dono desta merda toda.

    como e que e possivel queixarem-se se nem o penalti que vos deu um pontinho existe??

    e preciso uma lata do caracass....

    vai venfique!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... O lagartedo q apenas lutou pelo título à pala dos árbitros e q mm assim se queixou vem para aqui falar das queixas dos outros, q N o podem fazer e coiso e tal.
      Falta de vergonha na cara é isto.
      Vai Alcochetense!!

      Eliminar
  2. ENtão pá ? não nomearam o Capela? Está mal.......

    ResponderEliminar
  3. engraçadinhos,quando andam na frente dizem que não comentam arbitragens e que quem comenta é burro,mas quando andam atrás.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçadinho é citar o Pinto da Costa e atribuir a frase ao Benfica.
      O Sporting do Bruninho é isto. O importante é queixar-se. N importa o q se diz.

      Eliminar
  4. Espero sinceramente como Sportinguista que o porto fique com este cepo noctívago! Vamos todos torcer para que dê certo ;)

    ResponderEliminar
  5. O colinha causa dependência...

    ResponderEliminar
  6. https://media.giphy.com/media/3o7TKMjIrgjMQXOdry/giphy.gif

    Este penalty que nem penalty devia ser ?

    ResponderEliminar
  7. O colinho acabou lampiões de merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta educação...os teus pais devem estar orgulhosos

      Eliminar
    2. O anónimo das 10:53 deve se referir aos vouchers para árbitros e assistentes, como ficou provado e o boifica não negou. E parece que continua a dar...

      Quanto aos 2 mil euros depositados na conta do assistente, ainda falta saber quem o mandou fazer.Nada disse ficou provado. No tribunal a "bota não bateu com a perdigota", mas quanto aos vouchers, os árbitros confessaram terem-nos recebido, embora alguns tivessem dito não os terem utilizado.
      E a propósito do árbitro assistente que diz ter recebido o dinheiro na sua conta...o que é feito dele? Sabes? É que ele desapareceu como por encanto.Nunca mais foi nomeado pelo pau mandado do Orelhas, de nome Vitor Pereira.

      E já agora.Já esqueceste como o teu clubeco safou a sua equipa B de descer de divisão na época passada? Foi com o JOGO DA MALA cheia de 50 mil euros. Se duvídas pergunta ao director do Leixões, que ele explica.

      Eliminar
    3. Primeiro aprende a colocar o teu texto numa caixa de comentários. Dps sempre podes comentar.

      Eliminar
    4. O lagarto idiota diz que nada ficou provado. Está igual aos corruptos que ainda acham que a voz do Apito Dourado não é do Papa.

      27/5/2016,
      O antigo vice-presidente do Sporting e ex-inspetor da PJ foi condenado a quatro anos e meio.
      A juíza disse que “a prova é inequívoca” e sentenciou: quatro anos e meio de cadeia, para Paulo Pereira Cristóvão. Em causa, o pagamento de dois mil euros, depositados numa conta no Funchal, ao árbitro assistente José Cardinal para um jogo com o Marítimo para a Taça de Portugal de 2011. O também ex-inspetor da Polícia Judiciária criou, ainda, uma lista de árbitros e de observadores, com os respetivos números de identificação fiscal, identificação bancária, rendimentos, titularidade de bens móveis e imóveis e identificação do cônjuge.


      Na~o está provado? O Sporting devia ter sido castigado desportivamente.

      Eliminar
  8. Merda sao voces e o vosso clube. Esses sim sao uma merda. Estao juntinhos para o benfica nao ser campeao que lindos que sao cabroes sempre a falar na arbitragem nem futebol sabem ver sporting e porto em qualquer lugar sao MERDA. PS - Para verem bem. saudacoes Sport Lisboa e BENFICA rumo ao 36 agora sim isto comecar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 36?! Sim com os 3 que vos deu o MERDAIL, o corrupto, em 2006!

      O trafulha anulou os últimos 4 campeonatos de Portugal, para inscrever o Campeonato Nacional da 1ª divisão a partir da época 1934/35, quando como se sabe começou na época 1938/39.

      Assim, o vigaro que teve a distinta lata de cagar nas actas escritas pelos dirigentes da FPF dessa época e transformou os 3 títulos do campeonato de Portugal ganhos pelo boifica durante esse período de 4 anos, em títulos do Campeonato Nacional, quando a prova era disputada de maneira diferente, na forma de grupos e não em 2 voltas como passou a ser a partir da época 1938/39.

      Os boificas quando vêm dizer que são 35 e que vão para os 36, não têm sequer vergonha que o seu clubeco "construa" um palmarés que ficará para sempre na história do futebol português manchado por falcratuas (Merdaíl),sobornos aos árbitros (vouchers), encomendas aos árbitros (João Rodrigues confessou-o ao Juiz no tribunal de Gondomar durante o Apito Dourado))a mandado do Ortelhas, Calabote, etc.etc.

      Eliminar
    2. O mais triste é q acreditas no q escreves. Isso de teres uma existência deprimente deve custar, não?

      Eliminar
  9. Sempre se pode mandar depositar 2000€ na conta desse árbitro. Já se viu que n acontece nada e el ficA fora de hipótese.
    :P

    ResponderEliminar
  10. acabou o colinho! temos pena.
    boifica = merda!
    Rumo ao 23!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não acabou o colinho. Ontem estiveram quase 60 mil na Luz a tentar levar a equipa ao colo. Mas ó rumo ao 23,não estaram antes rumo ao 50 ou aos 100? Especialistas a inventar títulos são vocês. Ah, parabéns pelo título no futebol de praia essa enorme modalidade que leva milhões a assistir.

      Eliminar
    2. Imparcial? Estás te a referir ao facto de quem colocou o presidente da arbitragem lá tb colocou o filho do mesmo a jogar na sua equipa? Imparcial? Inclinado está... Eu sei para quem. E tu sabes?

      Eliminar
    3. Ninguém fala em estar contente! Os Boificas é que estão cheios de azia por o árbitro não ter apitado como eles queriam.

      Para eles, os outros quando reclamam dos árbitros por não terem marcado penaltis, são calimeros.

      E eles agora, os Boificas, que reclamam da arbitragem são o quê?

      Não serão também CALIMEROS?! Claro que são! E dos mais chorões, mesmo quando as falhas do árbitro não implica penaltis por marcar.

      Eliminar
    4. Confirma-se q o lagartedo exige para si o exclusivo das queixas dos árbitros. Confirma-se assim serem um clube de Calimeros.
      Ainda hoje se queixam de arbitragens de há três ou quatro anos enqto o Benfica N pode comentar o jogo de ontem. Ser Calimero é isto.

      Eliminar
  11. Vejo aqui muitos aziados contentes e felizes. Oh aziados, eu lembro me do quanto contentes e felizes estiveram o ano passado quando o Benfica esteve a 8 pontos do primeiro e mesmo assim foi ganhar o campeonato. Por isso continuem, por favor, a expressar a vossa alegria. Pode ser que no final voltem uns a festejar o terceiro e outros a fazer uma festa imensa a festejar o segundo lugar. E que no fim, e para variar, o marquês se encha novamente de vermelho.

    ResponderEliminar
  12. Pênalti inexistente e queixam-se.
    Convém colocar já pressão para garantir o colinho.
    Triste "competição" inquinada, inclinada e imparcial do país campeão europeu.
    Como não co seguem em campo toca a assegurar mais 4 reforços em cada jogo.
    Probreza e cada vez mais nojo deste país que só pensa em futebol "a lá calabote"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para este animal todos os pênaltis para o Benfica s inexistentes, assim como qq queda dum lagarto na área é pênalti. É um clube diferente...

      Eliminar
    2. https://media.giphy.com/media/3o7TKMjIrgjMQXOdry/giphy.gif

      Eliminar
  13. Penalti inexistente? Queres uns oculos cu de garrafao visto, que de garrafa nao chega? Smerdinguistas muito obrigado por existirem. Uma coisa é certa isto sem voces nao era a mesma coisa eheheheh lagarto a tua mae de quatro 4. Curioso 4 de 4° lugar esse sim é o vosso lugar atraz do braga kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  14. José Couceiro foi muito claro na conferência de imprensa após o jogo. Primeiro criticou a imprensa que só tem olhos para 3 clubes, os restantes é como se não existissem. Sobre o árbitro referiu que antes do jogo tinha dito aos seus jogadores que o importante era jogar independentemente das decisões do árbitro. Disse-lhes que não se deixassem perturbar por qualquer decisão desfavorável, pois isso na Luz é normal. Disse também que sempre que o árbitro toma alguma decisão que não seja favorável ao Benfica vai ter 60 mil adeptos do Benfica a assobiá-lo e a criticá-lo.

    ResponderEliminar
  15. Agora pra voces lampioes de merda é rumoatreta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para fazer a festa agora. E tá descansado q o Benfica irá perder mais pontos. E em Maio será campeão.

      Eliminar
  16. 5lb 5lb 5lb filhos da puta 5lb 5lb

    ResponderEliminar
  17. No ano passado estreou um filme, de seu nome angry birds, onde tínhamos um herói com o nome Red que vivia num sitio pacato. De repente foi invadido por uns porcos verdes liderados por um gordo idiota. Ao começaram a ganhar fizeram uma festa enorme. O Red juntamente com alguns amigos e liderados por uma super águia deram cabo dos porcos e no fim lá ficaram os porcos a chorar. Enfim, ao ler os comentários esta manhã penso... Mas onde será que já vi este filme???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em cada lampião há um ladrão/cabrão!
      benfica é merda, benfica é merda, benfica é merda é uma grande merda!
      Rumo ao 23!
      SL

      Eliminar
    2. Aprende a contar lagarto

      Eliminar
  18. Lagarto a tua mae de 4 . competicoes europeias nao tenho ouvido falar do smerding o que se pasda com esse "gigante" ate o braga nos ultimos 10 anos fez mais. E vem para aqui estes tristes largatos que sao burros como o burro de caralho o vosso presidente falar no SLB. Ate tenho pena de voces é triste ser do smerding tinha vergonha em vir para aqui falar. O ano passado foi um circo esse clube e no fim levaram no cu como quase sempre. Smerding é merda como aqui diz kkkkkkk

    ResponderEliminar
  19. Lagartagem recomecou...não aprendem a tar calados...continuem pf.
    Este ano é que é!
    Lol

    ResponderEliminar
  20. A choradeira este ano começou na 2 jornada.....

    ResponderEliminar
  21. A puta da vossa mae sportinguistas de merda mas mesmo a puta da vossa mae paneleiros ate dao o cu pa ganhar.
    Nao existe 3 grandes como pode um clube que nao ganha campeonato a 13 ou 14 anos puta que vos pariu entao o belenenses e o boavista tambem sao grandes po caralho nem para chupar pilas servem comam merda filhos da puta a vossa raca é merda cabroes

    ResponderEliminar
  22. https://twitter.com/joaopgomess/status/767685428195581952

    Ui...que elas ANDAM DOIDAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tripeiro corrupto mansa-te q este ano a tua luta é C o Braguinha.

      Eliminar
  23. Vacas benfiquistas vão todas levar na peida... Azia pra todos estes lampiões. Colinho acabou caralho. Parem de chorar para ver se mamam. Filhos de uma granda puta. Todos merda essa gente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu N és uma merda pelo menos escreves como tal

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...