19 agosto 2016

FC Porto negoceia Diogo Jota e Óliver; Sporting observa talento com o Benfica também interessado

O FC Porto está interessado em Diogo Jota e, nesse sentido, existem negociações em curso para a cedência temporária do jovem português, garante o portal Maisfutebol. Contratado pelo Atlético de Madrid ao Paços de Ferreira, o avançado não entra nos planos imediatos de Diego Simeone e pode rumar ao Dragão.
As conversas estão a decorrer e há bases para um entendimento, embora Diogo Jota tenha igualmente a possibilidade de continuar em Espanha, ao serviço de outro clube de La Liga.
Nesta sexta-feira, a Marca coloca o Legánes como destino provável. Mas nada está fechado, de acordo com as informações recolhidas pela fonte.
Diogo Jota, nascido no Porto há 19 anos e formado no Gondomar, foi desviado para o flanco esquerdo do ataque mas é um falso extremo, com instinto de avançado, marcando por isso um número interessante de golos: 14 em 35 jogos pelo P. Ferreira em 2015/16.
À margem desta negociações, continua em cima da mesa outro elemento dos quadros do clube espanhol: Óliver Torres. O que começou por ser um processo extremamente difícil, com escassas possibilidades de sucesso, foi ganhando forma e tornou-se possível, escreve ainda o portal.

Rivais na 'luta'. Khanyiso Mayo, avançado sul-africano, de 17 anos, deve realizar em breve um período à experiência no Sporting. 
«Mayo foi convidado pelo Sporting para realizar testes e, em princípio, vamos aceitar. Temos outra oportunidade para ele num outro clube português, caso as coisas no Sporting não resultem», adiantou Stan Matthews, diretor geral do SuperSport United, clube onde alinha o jovem jogador, em declarações ao site Kickoff.
O outro emblema português em causa, segundo pode ler-se na notícia, será o Benfica, que estará igualmente de olho no internacional sub-19 pela África do Sul. 

4 comentários:

  1. Diogo Jota ??????
    Só um otario acredita em vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira! Diogo Jota já foi emprestado a um clube dos arredores de Madrid!!

      Eliminar
  2. O Porto está interessa em Diogo Jota como os ENCORNADOS estão interessados no Messi.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de esparguete.Diogo Jota andou comigo na escola e afirmou que um dia ia jogar no porto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...