17 agosto 2016

FC Porto empatou e fica com tarefa complicada. Felipe fez um auto-golo. André Slva empatou de pênalti

O FC Porto empata (1-1) em casa com a Roma e fica com uma missão complicada para af 2ª mão. Auto-golo de Felipe deixou dragões em desvantagem. Dragões chegaram ao empate após a expulsão de Vermaelen.
Adrián López foi a grande novidade no onze do FC Porto. O dianteiro espanhol alinhou no lugar de Corona.
A jogar em 4-4-2 o FC Porto não entrou bem na partida e deixou os italianos controlarem o jogo. Aos 12 minutos uma tremenda falha de Casillas quase dava o primeiro golo aos romanos. Valeu Telles em cima da linha. No entanto o golo haveria de acontecer aos 20 minutos. Canto de Salah na esquerda, Dzeko não desvia e a bola bate na perna esquerda de Felipe, seguindo para a baliza. Azar para o defesa brasileiro.
Os dragões reagiram ao golo sofrido e estiveram perto do empate dois minutos depois. Otávio atirou por cima. Mas foi a Roma a estar novamente perto do golo, aos 26 minutos. Valeu Casillas com duas boas intervenções.
Já nos minutos finais do primeiro tempo surgiu um contratempo para o treinador Luciano Spalletti, isto porque viu Vermaelen ser expulso ao ver o segundo cartão amarelo depois de ter feito falta sobre André Silva à entrada da grande área. Na conversão do livre direto, Herrera atirou contra a muralha romana.
No segundo tempo, aos 49’, Adrián López colocou a bola na baliza da Roma e o juiz principal validou o golo. Mas, depois de ter conferenciado com os colegas de arbitragem, estes decidiram anular o golo ao espanhol por fora de jogo.
Pouco depois, surgiu o golo de empate por parte dos Dragões. André Silva converteu com sucesso uma grande penalidade depois de Emerson ter travado a bola com a mão na grande área.
Layún e Corona ainda entraram no segundo tempo, para os lugares de André André e Adrián respetivamente.
Com este resultado, os Dragões têm agora uma missão complicada na próxima terça-feira, no Estádio Olímpico de Roma, no jogo da segunda mão desta eliminatória e que ditará quem segue para o desejado sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

11 comentários:

  1. A jogarem contra 11 levaram um banho de bola. A Roma podia e devia ter acabado a 1ª parte a ganhar 2-0.

    ResponderEliminar
  2. Caladinho és poeta! Deves ser adepto do Real Madrid,ou será que és do clube que nem campeonatos nem taça intertoto? Ou será que és do clube #perder finais da liga Europa?!

    ResponderEliminar
  3. Deves pensar que jogamos contra o Tondela,ou pá taça Eusébio!

    ResponderEliminar
  4. Avisamos desde já,temos que levar jogadores de andebol para a 2 mão,pois tá visto que isto é mais que simples futebol!!!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tu pela maneira como comentas,sim deves ser um flop,mas é na tua vida! Treinador novo,novos métodos,segundo jogo oficial,contra uma equipa que este ano só investiu 100m. Axas que tivemos assim tão mal?! Viste a nossa segunda parte?! Viste o pênalti roubado?! Eu sei que vão fazer de todo para menosprezar este porto para não lhes dar confiança,mas não vale a pena! Eu preocupava-me mais com o jogo feito com o gigante Tondela!

      Eliminar
  6. Somos Roma!! Caladinhos azias do fcpporcos

    ResponderEliminar
  7. Não percebo porque vêm para aqui comentar uma noticia do FcPorto os adeptos encornados.

    ResponderEliminar
  8. Não percebo porque vêm para aqui comentar uma noticia do FcPorto os adeptos encornados.

    ResponderEliminar
  9. És muito burro,ainda dizem que o porto és uma provincia! Povo mais burro que nunca saiu da barraca de Lisboa,nem conhece mais nada em Portugal! Vai lá para o casal ventoso fazer o que fazes ,para teres esse discurso acéfalo que tens!

    ResponderEliminar
  10. Os ENCORNADOS estão ao rubro.
    Fifica é e sempre foi MERDA.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...