12 agosto 2016

FC Porto e Sporting em disputa; "João Mário é esperado em Milão neste fim-de-semana"; Alternativa a Gomez pode ser...Aboubakar

João Mário é esperado a Milão nos próximos dias para ser apresentado como reforço do Inter. O médio aterra em Itália, mais tardar, na segunda-feira. Em declarações à Renascença, o jornalista Daniele Vitiello, do site fcinter1908.it, confirma que "todos esperam João Mário em Itália". "Agora é uma questão de dias. Ele é esperado em Milão neste fim-de-semana. Mais tardar, ele estará em Itália na segunda-feira", acrescenta.
"É o primeiro reforço do Inter de Ronald de Boer. O negócio deve fazer-se por uma verba a rondar os 45 milhões de euros", detalha, aludindo à informação avançada pela "Gazzetta dello Sport", diário ao qual está associado o fcinter1908.it.
O Inter não respira saúde em termos financeiros e a chave para o negócio foi a ajuda de Kia Joorabchian. O grupo Suning, do qual o Inter é propriedade, contou com a ajuda do empresário do internacional português.
Daniele Vitiello revela, ainda, que os adeptos estão satisfeitos com a contratação do campeão europeu, que "aumenta a qualidade à disposição de De Boer". João Mário será o primeiro reforço do treinador holandês, que acaba de substituir Roberto Mancini.

Disputa. O jornal A Bola avança que Rafael Tolói, central da Atalanta, de Itália, é agora um nome forte em cima da mesa do FC Porto para entrar no eixo da defesa. 
Tolói estará também a ser disputado pelo Sporting, sendo verdade que Jorge Jesus conhece muito bem o defensor formado no Goiás e aprecia o seu talento.
Depois de ter estado duas temporadas no São Paulo, Rafael Tolói transferiu-se para a Atalanta na época passada, equipa pela qual disputou 24 jogos, com o registo de um golo marcado. Em 2014 esteve na Roma, emprestado pelo São Paulo. Tem 1,85 metros e contrato até 2018.

Besiktas a ponderar Aboubakar. No mercado à procura de um ponta de lança, o Besiktas pondera apresentar uma proposta ao FC Porto por Aboubakar. O camaronês está de saída do Dragão e o clube turco encara-o como uma boa solução para reforçar o ataque, especialmente se Mario Gomez for transferido. 
Todavia, a Imprensa sediada em Istambul conta que, primeiro, a equipa de Quaresma tentará alguém da Premier League.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...