02 agosto 2016

FC Porto coloca novo jogador; Paulo Bento pode continuar no Brasil (Há mais 2 portugueses na lista do São Paulo); Os 5 apurados para o 'playoff' da Champions

Começaram-se a jogar, esta terça-feira, os jogos da segunda mão da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Viktoria Plzen, APOEL Nicosia, Dinamo Zagreb, Dundalk e Ludogorets são os primeiros apurados.

Resultados | FK Karabakh 1-1 Viktoria Plzen; APOEL Nicosia 3-0 Rosenborg; Din. Tbilisi 0-1 Dinamo Zagreb; Estrela Vermelha 2-4 (a.p.) Ludogorets; Dundalk 3-0 BATE Borisov.

Lichnovsky cedido. Depois de uma temporada no Gijón cedido pelo FC Porto, Igor Lichnovsky vai regressar a Espanha desta feita para representar o Valladolid, de novo por empréstimo dos dragões.
O defesa-central chileno, de 22 anos, é esperado em Valladolid ainda esta terça-feira mas só deverá ser apresentado na próxima segunda-feira.

Três na lista do São Paulo. Com a saída de Edgardo Bauza, do São Paulo para a seleção argentina, o clube tricolor está agora à procura de um novo técnico. A imprensa brasileira não perdeu tempo em encontrar uma lista de nomes que podem suceder ao treinador argentino, de 58 anos. Nessa extensa lista estão o nome de três técnicos portugueses. André Villas-Boas, Paulo Bento (que deixou o Cruzeiro) e Sérgio Vieira (que deixou o América), são os nomes na lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...