03 agosto 2016

FC Porto chega a acordo como Atl. Madrid por Oliver mas falha com o jogador; "Sporting fez uma sondagem"; Sporting sem interesse em médio; Jardel pediu para Benfica ouvir propostas

O FC Porto nos últimos dias chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a compra do médio espanhol Óliver Torres, escreve a imprensa espanhola. No entanto, quando a transferência parecia certa, os dragões falharam o acordo com o jogador. As exigências, em especial, do empresário do médio espanhol travaram o negócio que poderá deixar de ter pernas para andar.
A mesma notícia lembra que para além dos dragões, também o Dortmund e a AS Roma estão na corrida pelo jogador que deixou saudades no Dragão.

"Sporting fez uma sondagem". O Sporting está interessado em Guilherme Arana e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo lateral do Corinthians. A garantia foi dada por Fernando Garcia, agente do jovem de 19 anos, à imprensa brasileira. "Eles [responsáveis do Sporting] ligaram para um amigo meu e fizeram a sondagem", disse. 
A oferta dos leões para a cedência do jogador é referente à nova temporada e inclui uma opção de compra de três milhões de euros, tal como também confirmou o clube paulista. Porém, a cedência é um cenário que não agrada ao conjunto brasileiro, que prefere a venda definitiva do jovem que não compete desde 26 de maio. 

Desmentido. Fonte oficial do Sporting desmentiu ao jornal Record o interesse em Prince Oniangué, médio do Stade de Reims que tinha sido associado aos leões pelo jornal 'L'Équipe'.

Jardel pediu para Benfica ouvir propostas. O Benfica está recetivo à saída de Jardel, sobretudo porque o central brasileiro de 30 anos pediu à SAD para escutar as propostas que têm chegado por ele. Nesse sentido, neste momento decorrem negociações com o Villarreal, da Liga espanhola, mas nada está fechado, escreve o DN.
Os encarnados, aliás, compraram os restantes 50% do passe do jogador para poderem negociar sem interferência de terceiros (concretamente a empresa Traffic, que detinha a restante percentagem) e, já depois de recusarem uma abordagem da Lazio no valor de quatro milhões de euros, estão agora a negociar com o Villarreal, de Espanha.
Jardel não quer sair da Luz “à força”, até porque renovou com o Benfica até 2020, em março último, mas entende que é o momento adequado para fazer um contrato financeiramente mais atrativo, sobretudo depois de dois anos ao mais alto nível na equipa tricampeã. O Benfica acedeu ao pedido do jogador, mas fez saber que só aceitaria a sua saída mediante propostas financeiras atrativas para o clube da Luz. O Villarreal, de acordo com informações recolhidas pelo diário, parece disposto a chegar aos sete milhões de euros, valores que, ainda assim, não convencem a SAD presidida por Luís Filipe Vieira.

3 comentários:

  1. A notícia do Jardel é falsa! Jardel não sai para o Villarreal até porque não paga mais que o Benfica lhe paga.
    Tentaram com os italianos. Eram falsas. Agora tentam com os espanhóis. Falsas são.
    Comunicação dragarta!


    ResponderEliminar
  2. comentário de lampião sem vida própria que sonha com o Porto e Sporting! Mas onde é que nesta noticia vem alguma referência a estes clubes...Mais uma prova de que não existem venfiquistas mas sim anti-portistas e anti-sportinguistas! Já me deram vontade de rir mas agora dão -me pena... São mesmo tristes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. põe a cabeça para trás e conta até 3.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...