09 agosto 2016

'Desfalcado' Real Madrid conquista a Supertaça de forma dramática. Ramos voltou a estar no melhor e no pior. Carvajal decidiu aos 120'


O Real Madrid conquistou a Supertaça europeia depois de bater o Sevilha, após prolongamento, por 3-2. Jogo dramático para o Sevilha que sofreu o empate no último minuto do jogo e foi derrotado aos 120.
Sem Cristiano Ronaldo, Pepe e Bale o Real Madrid entrou melhor e chegou à vantagem, aos 21 minutos. Grande golo de Asensio! Remate espectacular do jovem de 20 anos ao ângulo, de fora da área, com o pé esquerdo. 
Em desvantagem o Sevilha foi em busca do empate e acabou por o conseguir antes do intervalo (41'), por Franco Vázquez. A nova contratação do Sevilha - ex-Palermo - aproveitou uma bola de Vitolo e rematou com o pé esquerdo por entre os dois defesas do Real Madrid, sem hipóteses para Kiko Casilla.
No segundo tempo o Sevilha conseguiu mesmo a reviravolta no marcador, aos 72 minutos. Sergio Ramos cometeu uma grande penalidade sobre Vitolo. Konoplyanka não tremeu e converteu o remate.
Quando parecia estar tudo resolvido, mesmo nos instantes finais da partida, surgiu novamente Sergio Ramos a resolver. Carvajal insistiu pela direita, assistiu Lucas Vásquez, o extremo cruzou e Sergio Ramos, sem oposição na área contrária, finalizou levando à loucura os adeptos merengues.
O prolongamento começou da pior maneira para o Sevilha, que logo no terceiro minuto levou expulso Kolodziejczak. Pouco depois, aos 99', o árbitro anulou um golo a Sergio Ramos.
O golo da vitória acabou por surgir...no último minuto do prolongamento. Excelente jogada individual de Carvajal que só terminou no funda da baliza de Rico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...