16 agosto 2016

Depois de associado ao Sporting surge o Benfica; Leões empenhados em contratar holandês

Achraf Lazaar, lateral-esquerdo do Palermo, já associado ao Sporting, é apontado esta terça-feira pela Imprensa francesa como potencial reforço do Benfica neste mercado de transferências.
Segundo a publicação `Le 10 Sport´, o jogador marroquino de 24 anos, em final de contrato com o clube italiano, suscita também o interesse de Marselha, Ajax e West Ham, perfilando-se o emblema inglês como o mais forte candidato à sua contratação.

Empenho por Bas Dost. O Sporting é esta terça-feira apontado pelo jornal alemão 'Bild' como o clube mais interessado na contratação de Bas Dost, avançado do Wolfsburgo.
A notícia adianta que o Wolfsburgo e Juventus estão muito perto de chegar a acordo para a transferência de Simone Zaza, processo que tem atrasado a resolução da situação do holandês que é seguido pelos leões.
O 'Bild sublinha que apesar de Espanyol, Betis e Southampton também acompanharem o desenlace da situação de Bas Dost, é o Sporting que está mais empenhado em assegurar a contratação do internacional holandês de 27 anos, que defrontou os leões no Troféu Cinco Violinos, a 30 de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...