07 agosto 2016

Defesa do Benfica desejado: "Queremos tê-lo"; FC Porto B derrotado

O FC Porto B, campeão da II Liga na temporada passada, entrou a perder no novo campeonato. No terreno do Desportivo das Aves, os dragões foram derrotados, por 2-1.
Ericson, aos 9 minutos deu vantagem à equipa da casa, mas pouco depois (15'), Cláudio empatou para os dragões. Já no segundo tempo, aos 78',  Zé Tiago fez o golo da vitória para a equipa da casa.

"Queremos tê-lo". O Lanús está de volta à carga por Lisandro, após ter vendido o paraguaio Gustavo Gómez ao Milan. Desfalcado de uma das suas peças essenciais, o clube argentino está disponível para abrir os cordões à bolsa e investir num novo central, estando Lisandro no topo dessa lista. “É um futebolista interessante, que deixou boa imagem na Argentina e sabemos que tem estado em bom nível em Portugal”, afirmou ao jornal O Jogo Ezequiel Norak, responsável financeiro do emblema de Buenos Aires.
O interesse do Lanús em Lisandro já vem de trás e, em junho passado, houve uma abordagem feita através do empresário do atleta, Gustavo Goni. Na altura, o central recusou voltar ao seu país, preferindo continuar no futebol europeu. No entanto, agora o Lanús está a colocar em cima da mesa outros argumentos financeiros, que podem pesar na negociação. Segundo a Imprensa argentina e italiana, o Milan terá pago cerca de oito milhões de euros por Gustavo Gómez, dinheiro esse que é para investir, até certo ponto. “Lisandro é um jogador de primeira linha e queremos tê-lo, mas sabemos que não vamos ultrapassar certos limites financeiros que traçámos”, avisa Norak. Também o diretor desportivo do Lanús, Jorge Almirón, disse à rádio Belgrano que o clube está interessado em Lisandro. “É uma possibilidade, mas tem de se ajustar aos nossos pressupostos”.
O maior obstáculo a um eventual negócio é o próprio jogador, que prefere ficar na Europa. Luís Filipe Vieira tem sido intransigente ao recusar várias propostas entre as quais uma da Fiorentina, mas, até ao fecho do mercado, tudo é possível.

5 comentários:

  1. "Queremos tê-lo", diz ele. Também eu quero o euromilhões. O pior é o resto. O melhor é esquecerem que o Vieira não o vende nem por 20M.
    Antes eram os espanhóis, os italianos, como não deu nada agora são os argentinos. Porque hoje há a final da supertaça.
    Amanhã é o quê? Os chilenos? Os brasileiros? Palhaços!

    ResponderEliminar
  2. O lisandro por 20 milhões?! AhAhAhAh! Nem consegue ser titular no venfique com o cepo do jardel e o pseudo craque lindelof que jogou 6 meses e já é o maior da rua dele! Vocês vivem no mundo da lua! Não acabem por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo das 18:21 revela lacunas graves e ostensivas na interpretação de textos! Aquilo que o anónimo das 13:53 indica é que o Lisandro é inegociável e que nem o presidente do Benfica o vende mesmo que surja uma proposta de 20 milhões! Em nenhum momento indica que o jogador vale 20 milhões!

      Já o cepo do Jardel, o homem é um tri-campeão nacional e conta com 11 títulos oficiais no seu currículo! Muitos vizinhos da segunda circular não podem dizer o mesmo... quando é que foi a celebração do último campeonato nacional pelo Sporting??? O Lindelof é um campeão europeu de sub 21 - é verdade, derrotou pela Suécia a equipa portuguesa de sub 21 em 2015, seleção portuguesa que contava com William Carvalho e João Mário - bi-campeão nacional e já possui 6 títulos oficiais no seu curto palmarés! É um pseudo craque para alguns, mas já se pode gabar de alguns feitos importantes!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...