25 agosto 2016

CR7 e o Sporting; Transferência de médio do Sporting oficializada; Arouca ainda conseguiu o prolongamento mas acabou eliminado pelo Olympiakos

O sorteio da Liga dos Campeões ditou o encontro entre o Real Madrid e o Sporting, agendado desde logo para 14 de setembro em Santiago Bernabéu, e durante o sorteio Cristiano Ronaldo não conseguiu esconder um sorriso, que mais tarde viria a explicar o significado.
"Vai ser um jogo especial, frente a uma equipa especial. Queria calhar com o Sporting novamente porque eles têm uma boa equipa e um bom treinador. Vai ser outro bonito momento na minha vida. Jogar com o Sporting é um privilégio para mim", comentou, em declarações ao site da UEFA, o internacional português formado nas camadas jovens dos leões.

Pescara oficializa Aquilani. Os italianos do Pescaram oficializaram esta tarde Alberto Aquilani como novo reforço do clube.
Na sua página oficial de Facebook, o emblema de Itália deu as boas-vindas ao médio e revelou que este envergará a camisola número 20, mas não adiantou pormenores do contrato.

Arouca cai na Grécia. O Arouca ainda obrigou o Olympiakos de Paulo Bento a ir a prolongamento na 2ª mão do play-off da Liga Europa e até chegou a ameaçar o apuramento mas acabou derrotado (2-1) após os 120 minutos. Pelo que fez merecia melhor sorte.
Com um golo apontado aos 80 minutos, por Gegé, a formação lusa ainda chegou a assustar a formação grega, mas permitiu depois a reação dos helénicos, concedendo dois golos no prolongamento. Domínguez, aos 94, e Brown Ideye, aos 113, acabaram por sentenciar uma partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...