07 agosto 2016

"Continuamos a negociar com o Sporting. Tudo pode ficar fechado na próxima semana"; Castaignos a...2 milhões de Alvalade

Sporting e Trabzonspor aproximaram-se nas últimas horas relativamente ao processo que pode permitir ao brasileiro Douglas, 28 anos, mudar-se para Alvalade. Em declarações ao jornal Record, Ahmet Çubukçu, vice-presidente do emblema da Turquia, confirmou a evolução do processo, perspetivando também a conclusão do negócio entre clubes a breve trecho.
"Continuamos a negociar com o Sporting", começou por assinalar o dirigente, prosseguindo: "É possível que tudo fique fechado durante a próxima semana."
Segundo o diário em cima da mesa está uma proposta de 1 milhão de euros pelo passe do jogador, valor que apesar de não satisfazer as pretensões iniciais do Trabzonspor é visto no clube como uma verba importante para libertar um futebolista que já havia manifestado a intenção de sair no final de 2015/16. Os leões não querem entrar em loucuras, até porque ainda têm vários casos pendentes por resolver na defesa: entre Naldo e Ewerton, pelo um deles não terá lugar no plantel, mas o Sporting ainda não encontrou uma solução concreta, algo que abra não só um lugar no eixo, mas que também disponibilize algum tipo de verba.
Ao mesmo tempo que o Sporting negoceia a transferência de Douglas com o Trabzonspor, também mantém contactos com o jogador e o seu representante por questões contratuais. Os leões não vão ultrapassar o milhão de euros/época, apesar do central ser uma prioridade de JJ.

2 milhões. O Sporting está em campo para assegurar a contratação de Luc Castaignos, avançado holandês de 23 anos que atua nos alemães do Eintracht Frankfurt, mas tem deparado com um fosso de dois milhões de euros que separa o pretendido pelo 16.º classificado da última Bundesliga e o que os vice-campeões portugueses estão dispostos a oferecer. Segundo O Jogo, o emblema germânico pede cinco milhões de euros pelo internacional sub-21 holandês, enquanto os leões procuram acertar a contratação do avançado por três milhões de euros. As conversações prosseguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...