10 agosto 2016

Confirmado! FC Porto e Benfica estão a negociar Rafa. Decisão está para breve

António Araújo, empresário de Rafa, confirma, sem reservas, que Benfica e FC Porto estão em campo a esgrimir argumentos que permitam contratar o explosivo dianteiro dos arsenalista. Ora, sem adiantar qual dos dois emblemas estará mais perto de lograr o objectivo - ou sequer os valores envolvidos - o agente de Rafa Silva enfatiza apenas a necessidade de serenidade e uma boa dose de diplomacia entre todas as partes envolvidas.
"Tenho de respeitar as partes que querem contratar (Benfica e FC Porto). Quanto à parte vendedora (Sporting de Braga), estou a ter a paciência devida para tentar ultrapassá-la, no seu devido momento. (O entendimento) já esteve mais longe do que o que está, nesta altura", começa por dizer, confirmando a toda a linha a existência de "intenção" declarada de águias e dragões em garantir um dos avançados mais cobiçados do futebol português.
"Há uma perfeita intenção da parte dos dois clubes em contratar o Rafa Silva. Há uma intenção legítima, de ambos os clubes, em viabilizar a contratação", sublinha António Araújo, que não se alonga em mais pormenores por forma a manter a tal paciência que o caso exige.
Relativamente à parte mais interessada e que o representante agencia, o estado de espírito de Rafa Silva é um perfeito equilíbrio, nesta altura.
A empresa de António Araújo tem envidado esforços no sentido de manter o atleta à margem dos pontos de conflito do processo. Todavia, a ansiedade e perspectiva quanto ao "salto" para a Luz ou Dragão é algo de natural no coração do extremo de 23 anos.
"É evidente que a expectativa existe. Mau seria se assim não fosse. Mas é preciso ter calma, é preciso saber estar e é preciso respeitar", completa António Araújo.
O passe de Rafa Silva está repartido entre Sporting de Braga (30%), a Gestifute, empresa comandada pelo agente Jorge Mendes (50%) e ainda o empresário António Araújo (20%).

9 comentários:

  1. O Porto vai papar os ENCORNADOS.
    JÁ ESTÁ VISTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha la se nao te enganas.. o porto so fica com o rafa se o benfica nao o quiser pq o porto nao tem poder financeiro.. e muito menos sabendo se vai ha champions ou nao..

      Eliminar
    2. Não amigo,o Porto não fica com o rafa sim,mas porque o rafa é o único que quer ir pó porto,e para te abrir os olhinhos,o poder financeira do Benfica chama-se Jorge Mendes,pessoa que detém 50%,do passe, e que Benfica não tem que pagar como teria o Porto,pois nunca futura venda,se a venda ultrapassar o valor dos 50% dele vocês ficam com o que sobre! Vocês só tem que dar ai uma 7m para ter o rafa! Nos temos que dar mais 15m! Em suma,rafa quer o Porto,salvador,Braga,e jogando estão a fazer de tudo para ele ir para o Benfica,que é para onde vai!

      Eliminar
    3. Jorginho e não jogando! Braga,Salvador e jorginho

      Eliminar
  2. Bela cagada que estão a disputar! Só sabe jogar e driblar com espaço e chuta mal! Num grande em que a equipas pequenas fecham todos os buracos vai ser um flop! Over rated! Vale no máximo 5 milhões e estou a ser simpático! Estou cá para ver!

    ResponderEliminar
  3. Que treteiro este gajo...
    Vem dizer que o estado de espírito do rafa é o perfeito equilibrio? Depois da supertaça em que foi o que foi (atenção que nao digo que foi de propósito) ele ia estar tranquilo?!? Deixem-se de tretas pf... o rafa deve tar que nem pode! Tanta novela á volta dele, os golos falhados frente ao benfica e vao me dizer que ta td?!? Aos 23 anos de idade, se tiver realmente tudo tranquilo, tiro-lhe o chapéu...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...