02 agosto 2016

City avança por Rui Patrício (Sirigu e Costil na lista das alternativas); "Quero jogar no Sporting"; Zenit avança por médio do Benfica

Rui Patrício poderá estar de saída do Sporting. O Manchester City está no mercado por um guarda-redes e, segundo garante o jornal A Bola, o alvo é Rui Patrício. O internacional português conquistou o técnico espanhol.
Segundo o diário, o Sporting exige 20 milhões de euros para deixar sair o seu guarda-redes titular.
Entretanto o diário escreve que os leões já têm alvos identificados no mercado para o caso de perderem o internacional português. Sirigu e Costil (este já havia sido falado ontem) são as alternativas que os leões estudam. 
Sirigu, internacional italiano de 29 anos, estará de saída do PSG e procura um novo projecto para prosseguir carreira. Já Costil, guarda-redes francês que esteve no Europeu e defende as cores do Rennes, vai entrar no último ano de contrato e é um alvo mais acessível.

"Quero jogar no Sporting". Associado em diversas ocasiões ao Sporting mas com a transferência a falhar sempre, o central Douglas, de 28 anos, manifestou a desejo de vir a ser leão. 
"Ainda não falei com ninguém do clube. Apenas sei que as negociações continuam. Neste momento estou a preparar-me para a nova temporada, a trabalhar no duro, esperando, claro, que tudo dê certo. Mas sei que quero jogar no Sporting", afirmou o defesa do  Trabzonspor, em entrevista ao jornal Record..
"Volto a dizer: sei que os clubes continuam em negociações, ainda não existe nada definitivo, mas torço para que se possa resolver. É uma questão que está entregue ao meu representante. Ainda assim, já manifestei a todas as partes a vontade de fechar contrato".

Zenit aponta a Samaris. O Zenit está muito perto de perder Witsel para a Juventus e aponta a Samaris como alternativa ao belga. O emblema russo definiu como alvo prioritário o internacional grego e está determinado a garanti-lo logo que seja confirmada a transferência do internacional belga.
O Zenit está a ponderar avançar com uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros para assegurar Samaris, valor que Luís Filipe Vieira irá avaliar por um atleta que, em 2014, custou pouco mais de nove milhões às águias no negócio com o Olympiacos. Samaris tem contrato com os encarnados até 2019 e está preso por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...