17 agosto 2016

Campbell volta à agenda do Sporting; Bas Dost agradado com interesse do Sporting; Luisão voltará à Luz como dirigente

O holandês Bas Dost é o grande sonho de Jorge Jesus para reforçar a frente de ataque. Ontem o jornal alemão Bild escreveu que o Sporting é o clube que mais tem feito para tentar garantir a contratação do jogador de 27 anos junto do Wolfsburgo, embora até ao momento não haja qualquer tipo de entendimento entre os dois clubes. 
Os leões, no entanto, estão empenhados em oferecer ao treinador do Sporting os jogadores que este pediu e um deles foi mesmo Bas Dost, que, ainda assim, teria de reduzir substancialmente o vencimento.
Segundo o jornal Record apurou junto de fonte próxima do jogador, Bas Dost vê com bons olhos a potencial mudança para o Sporting. O gigante holandês, de 1,96 m, acredita que poderá ser uma mais-valia para a equipa de Jorge Jesus e até estará disposto a baixar o vencimento atual – 3 milhões de euros líquidos por época –, para desta forma encaixar na realidade do emblema leonino.
Apesar do interesse da formação de Alvalade, a verdade é que estes não estão sozinhos na corrida ao internacional holandês, que na temporada passada não foi uma opção regular no onze do Wolfsburgo, tendo apontado apenas oito golos na Bundesliga. De facto em Espanha também há clubes que fizeram ver ao emblema germânico que estão interessados nos préstimos do futebolista, como são os casos do Espanhol e do Bétis de Sevilha.

Campbell outra vez. É já um alvo antigo do Sporting e, sobretudo, de Jorge Jesus, que em diversas ocasiões procurou ter o jogador na sua equipa, desde os tempos do Benfica e também já ao comando dos leões. Joel Campbell, avançado costa-riquenho de 24 anos que representa o Arsenal, já foi tentado pelo emblema de Alvalade na época passada, mas a oportunidade acabou por se gorar. 
Swgundo O Jogo, os leões procuram agora saberem que condições seria possível a cedência de um jogador que acabou por ser bastante utilizado na pré-época, numa altura em que os titulares Giroud e Alexis Sánchez não integravam os trabalhos dos gunners, devido à participação no Euro e Copa América. Não foi convocado para o jogo de domingo, com o Liverpool.

Luisão. O Benfica aguarda apenas o regresso do presidente Luís Filipe Vieira, que iniciou a semana em Londres, para anunciar a transferência de Luisão para o Wolverhampton e também afinar os últimos detalhes da despedida do ídolo encarnado, escreve O Jogo. 
Segundo o diário, o capitão vai para o futebol inglês, mas tem data marcada para regressar à Luz. O jogador de 35 anos, que recentemente fez pós-graduação em Treino de Futebol Alto FMH (Faculd ade de Motricidade Humana), tem a “promessa” de voltar para assumir um cargo na estrutura do clube, a exemplo do que foi feito com o ex-companheiro Nuno Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...