29 agosto 2016

"Bruno de Carvalho tinha dado a sua palavra ao Adrien, agora tem uma posição completamente diferente", diz empresário de Adrien; Hart no...Torino

Adrien Silva quer sair para o Leicester de Inglaterra, mas o Sporting diz que não existe qualquer proposta. O empresário do jogador lamentou, em entrevista à RTP, que Bruno Carvalho já não tenha a porta do gabinete aberta.
"A porta esteve sempre aberta porque o Presidente tinha dado a sua palavra ao Adrien de que não colocaria qualquer obstáculo à evolução da sua carreira. Hoje o presidente tem uma posição completamente diferente e totalmente contrária aos compromissos que ele tinha assumido. Não compreendo, o que estava acertado com o Presidente está a ser posto em causa, sem explicação nenhuma e a porta do seu escritório não nos é aberta. Adrien está triste com o que se está a passar", disse Jonathan Maarek em entrevista à RTP.

Joe Hart. Jonathan Barnett, agente de Joe Hart, revelou que o guarda-redes irá mesmo partir do Manchester City para o Torino.
«Sim, Joe Hart vai jogar no Torino. Já está tudo feito. O guarda-redes disse sim à proposta e o Manchester City deu luz verde. É tudo verdade e está feito. Amanhã (terça-feira) ele irá realizar os exames médicos em Turim», afirmou Barnett, em declarações ao Tuttosport.
O internacional inglês não entra nas contas do treinador do Manchester City, Josep Guardiola, pelo que decidiu partir dos citizens.

7 comentários:

  1. Olha a novidade! Um aldrabão e isso já começa a ser conhecido em toda a Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Europa já conhece o empresário do Adrien??

      Eliminar
  2. Aldrabão é o teu orelhas! Totozinho frustrado. Não resistes a um bom macho, ficas doida, sua galinha, querias levar do Bruno.

    ResponderEliminar
  3. Um aldrabão nasce cresce e morre sempre aldrabão.
    Com a particularidade de ser um aldrabão BURRO.
    Estas lagartas continuam a comédia divina

    ResponderEliminar
  4. burras, doidas, andam as galinhas!
    baza, baza, para a porta 18!!! vem aí a polícia!! esconde, esconde, as malas q durante anos andámos a dar ao vitor pereira! ladrões!

    ResponderEliminar
  5. Evolução na carreira no Leicester, ehehehe!

    ResponderEliminar
  6. Mas a cambada de estúpido que vem aqui vomitar asneiras, desconhece que nenhum clube pode abordar um jogador com contrato, até aos últimos SEIS MESES do fim desse mesmo contrato?

    Grande bando de ignorantes estúpidos!

    Mesmo se a NET não tivesse servido para mais nada, vê-se agora que serviu pelo menos, para mostrar a merda que abunda na mentalidade da grande maioria dos mentecaptos que vêm aqui vomitar o que engoliram antes.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...