12 agosto 2016

Braga 'tramou' inscrição de reforço do Benfica; Sporting em jogo de paciência por reforço e a ganhar concorrentes

Não será amanhã, contra o Tondela, no Estádio João Cardoso, que Danilo irá estrear-se oficialmente pelo Benfica. Segundo escreve O Jogo, o Braga enviou apenas na quarta-feira à noite a documentação da transferência por empréstimo do médio brasileiro à Federação Portuguesa de Futebol e, com isso, não cumpriu o prazo mínimo para o jogador ser inscrito na Liga.
O artigo 75.º do Regulamento de Competições prevê que qualquer inscrição precisa de ser efetuada três dias úteis antes do jogo. Por causa do atraso, o emblema da Luz só conseguiu iniciar o processo de registo do reforço ontem à tarde.
Danilo, recorde-se, também ficou de fora pelo mesmo motivo frente ao próprio Braga no último domingo, em jogo válido para a Supertaça. O atleta viajou com a delegação dos encarnados para Aveiro, mas não pôde ser convocado.

Jogo de paciência por Emmanuel Más. O Sporting mostra-se intransigente com a sua proposta de 1,8 milhões de euros, o San Lorenzo não admite negociar abaixo dos 2,2 milhões. Os leões pretendem pagar de forma faseada, os argentinos querem receber o valor num único pagamento. Resumindo, são 400 mil euros e a forma de pagamento que estão a impedir Emmanuel Más de rumar a Lisboa para se juntar ao emblema verde e branco.
Conscientes da vontade do jogador de rumar ao Sporting e do facto de já haver um entendimento entre Más e os leões, os responsáveis do San Lorenzo estão determinados em subir a fasquia da venda, e ontem surgiram na imprensa argentina novos pretendentes para o lateral-esquerdo. Os turcos do Galatasaray e do Besiktas (contratou recentemente o lateral-esquerdo Adriano) e o Olympiacos de Paulo Bento, são apontados como novos interessados na contratação do jogador.
Segundo o jornal Record, o processo negocial vai manter-se, pois Emmanuel Más é visto por Jorge Jesus como uma mais-valia para reforçar o lado esquerdo da defesa, mas os leões não estão dispostos a ceder a qualquer tipo de pressão do emblema argentino.
Más é o alvo principal para reforçar o lado esquerdo da defesa, numa perspetiva de negociar Jefferson ainda durante a atual janela de transferências, mas caso não haja cedências consideráveis válidas no processo negocial, os leões não estão disponíveis para eternizar a questão.
Emmanuel Más quer mudar-se para Alvalade, os leões veem-no como alvo preferido para reforçar a defesa, mas falta convencer o San Lorenzo a libertar o jogador.

2 comentários:

  1. Tramou porquê? Não impediu o Benfica de ganhar a Supertaça. Danilo ainda tem de treinar mais algum tempo para entrar na 1ª equipa. Pior é a falta do Jonas.

    ResponderEliminar
  2. O braguica que vá levar mas é na carica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...