18 agosto 2016

Benfica vai até aos 3M€ por alvo; Foi associado ao FC Porto mas deverá ficar em Espanha; Benfica vai inscrever...dispensado; Barça conquista supertaça

Associado ao FC Porto, Mariano deverá, todavia, continuar em Espanha, isto de acordo com as últimas informações trazidas pelo jornal "As". A publicação adianta que o Leganés ganhou vantagem na corrida, até porque essa é a solução preferida pelo Real Madrid, que pretende incluir uma cláusula que permita o regresso ao plantel merengue em janeiro.
O "As" coloca os dragões ainda como um dos interessados, juntamente com Málaga, Villarreal e Alavés.
O jovem avançado de 23 anos deu nas vistas na pré-época do Real Madrid, depois de ter atuado na equipa secundária na passada temporada.

3 milhões. Proceder ao resgate de Pedro Pereira, jovem lateral-direito que o Benfica deixou escapar há um ano por entre os dedos, é missão que o presidente das águias resolveu chamar para si próprio, sabendo que a mesma requererá paciência, assertividade, investimento e... discussão: se a Sampdória pede cinco milhões de euros pela libertação dos direitos económicos do defesa formado no Seixal, Luís Filipe Vieira admite apenas a possibilidade de alongar a oferta até três milhões de euros, escreve O Jogo.

Pelé será inscrito na Liga. O Benfica decidiu inscrever o médio Pelé na Liga, embora saiba que o jogador enfrenta uma paragem de cerca de três meses por estar a recuperar de uma fratura de esforço no pé direito. A intenção dos responsáveis encarnados é que o centrocampista ainda possa ganhar ritmo de jogo entre novembro e a reabertura do mercado, em janeiro do próximo ano, altura em que será cedido temporariamente ou transferido em definitivo. Como tal, quando estiver apto, vai ser opção para Hélder Cristóvão na equipa B das águias.

Barça festeja. Depois de ter vencido em Sevilha (0-2) o Barcelona voltou a vencer, agora em casa, por 3-0, conquistando assim a supertaça espanhola. Turan (2) e Messi fizeram os golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...