09 agosto 2016

Benfica reuniu-se com representante de Rafa; Reforço do FC Porto não pode jogar play-off da Champions; Sporting empresta médio

Laurent Depoitre não poderá ser opção para o técnico portista, por já ter jogado nas pré-eliminatórias da Liga Europa, pelo Gent (frente ao Viitorul Constanta jogou 72 minutos e até marcou um golo).
Em nota de esclarecimento publicada no site, o clube azul e branco anunciou ter "chegado à conclusão da impossibilidade da utilização" de Depoitre, que será substituído "dentro do prazo previsto".
No entanto, é certo que o internacional pelos "diabos vermelhos" já estará apto a jogar de dragão ao peito na fase de grupos da Liga milionária, caso o FC Porto garanta o apuramento frente ao Roma ou siga na Liga Europa.

Leia na íntegra a nota publicada pelo FC Porto:
"O FC Porto assinou com Laurent Depoitre um contrato válido por quatro temporadas desportivas.
Face a diferentes interpretações regulamentares, especialmente no que diz respeito à interação entre Liga dos Campeões e Liga Europa, o FC Porto pediu esclarecimentos sobre a elegibilidade do atleta para o play-off da Liga dos Campeões.
Por mera cautela, entendeu-se incluí-lo na lista provisória enviada à UEFA dentro do prazo que terminou ontem. Tendo-se chegado à conclusão da impossibilidade da sua utilização, o jogador será substituído dentro do prazo previsto.
Laurent Depoitre estará apto a jogar pelo FC Porto já na fase de grupos das competições europeias".

Reunião por Rafa. A TVI24, no programa Mais Transferências, avançou que um representante de Rafa, avançado do SC Braga, esteve reunido no Luz com os responsáveis encarnados. O Benfica quer perceber todas as possibilidades que terá para chegar ao internacional português, no entanto o SC Braga não está disponível a baixar o valor pedido: 20 milhões de euros.
O mesmo programa ontem avançou que o jogador daria preferência ao FC Porto.

João Palhinha é reforço do Belenenses. O médio de 21 anos chega ao Restelo emprestado pelo Sporting, juntando-se a Domingos Duarte e Rosell, igualmente cedidos pelos leões aos azuis.
Depois de na última temporada ter estado emprestado ao Moreirense, Palhinha não conseguiu agarrar um lugar na equipa principal do Sporting. Foi utilizado em oito jogos de pré-temporada por Jorge Jesus, mas acaba por rodar novamente num clube de Liga.

10 comentários:

  1. O Benfica B não vai criar problemas ao Benfica A....

    ResponderEliminar
  2. Isto tem um nome! Jorge Mendes,o testa de ferro do Benfica!Como é possível nas porcarias das tvs passarem por sima disto! O gajo até já compra clubes,para meter lá os jogadores dele. O Benfica,neste caso,só tem que dar uns 6m ao Braga e um jogador que n queira e está feito! Ao Mendes não tem que dar nada,porque quando o jogador for vendido,ele rir a parte dele com juros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pouca vergonha! Comunismo, já! Ditadura, já!
      A livre iniciativa tem de ser proibida e os empresários todos mortos! Já!
      Proibição de cobrar juros e de ter lucros! Já!

      Eliminar
  3. A vontade do jogador não conta os empresários e que mandam se fosse comigo era logo não vou para onde quero também não saio

    ResponderEliminar
  4. Estes TONHOS DE jornalistas só inventam.
    O representante do rafa está no Algarve.
    GRANDE TONHOS

    ResponderEliminar
  5. O Rafa a sair, só joga no Porto.
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preferência dele é o Benfica, mas sim para ser titular tem de ir para o Porto, no Benfica seria sempre suplente.

      Eliminar
    2. Quem quer jogar nos ENCORNADOS ????

      Eliminar
  6. Nao digas asneiras. Isso nao e verdade

    ResponderEliminar
  7. O lampião das 3.57 acreditas se quiseres,estou-me a borrifar se um lampião acredita no que digo ou não,mas o único que não quer ir pó Benfica é o Rafa! Mendes ,Salvador e respetiva equipa barriga de aluguer,estão a fazer de tudo para ele ir para carnide!e não vos custa muito,anda à volta de 7m ao Braga,porque a parte do jorginho é resolvida "dentro de casa"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...