10 agosto 2016

Benfica recebe proposta de 25M€ por Salvio. Dinheiro só poderá ser pago a partir de janeiro

O argentino Eduardo Salvio pode estar à beira de trocar o Benfica pelo AC Milan. Os novos donos do clube italiano, o grupo chinês Sino-Europa Sport Investment Management Changxing, reuniram-se no último fim de semana com o presidente Luís Filipe Vieira, tendo apresentado uma proposta no valor de 25 milhões de euros, garante o jornal DN.
Segundo o diário, Salvio já tem conhecimento da proposta, podendo o negócio ser concluído nos próximos dias. No entanto, há ainda alguns obstáculos que precisam de ser ultrapassados, uma vez que o grupo chinês apenas poderá injetar dinheiro no AC Milan a partir de janeiro, pelo que esta é uma questão que terá de ser ultrapassada para que o acordo com o Benfica seja possível.
A saída do extremo argentino de 26 anos é encarada pela SAD encarnada como provável mediante uma proposta como aquela que foi feita agora pelos representantes do AC Milan, até porque Salvio já leva cinco épocas de Benfica e esta será uma grande oportunidade de fazer um significativo encaixe financeiro com um jogador que em 2012 foi contratado ao Atlético de Madrid por 11 milhões de euros.
Tendo em conta as lesões que afetaram o internacional argentino na última época e o facto de o Benfica ter muitas opções para a ala direita, onde Pizzi se tem assumido como titular indiscutível, fazem que Salvio seja um ativo negociável.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. E são todos para ti, vais apanhar uma barrigada!!!

      Eliminar
    2. A carneirada anda preocupada

      Eliminar
  2. E são todos para ti, vais apanhar uma barrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. AhAhAhAh... 25 milhões pelo coxo! Faz 5 jogos numa época e o resto está lesionado! Não brinquem connosco por favor! Ele e o Patanisca juntos valem 500 mil €! Vão chamar burros aos vossos sócios e adeptos mas eu não caio em mais um negócio surreal! É só lavagem com o Jorge Mendes! Burros mas persistentes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Otário. Preocupa-te com o teu clube. Já te esqueceste do cheque da Madeira?? E já agora!porque te mantens no anonimato? Cobardolas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...