16 agosto 2016

Benfica quer renovar com Lindelöf, mas agente prefere transferência; 'Convite' de Bruno de Carvalho rejeitado e criticado. "É completamente disparatado"

O Benfica ainda não chegou a um entendimento com o sueco Lindelöf para a renovação de contrato. O jogador tem algumas ofertas para sair e o seu empresário prefere mesmo a transferência do jogador, que se destacou na temporada passada ao serviço das águias.
Lindelöf renovou o seu vínculo com o Benfica em 2015, quando estava em fim de contrato, numa altura também em que muito poucos conheciam o seu verdadeiro valor. A verdade, contudo, é que os encarnados sempre apostaram forte no sueco de 22 anos, que acabou por ser uma das grandes surpresas do tricampeonato. Muito por "culpa" também das lesões de Luisão e Lisandro López, o jovem jogador agarrou o lugar na equipa e conseguiu também um lugar nos convocados da Suécia para o Campeonato da Europa, onde também foi um dos habituais titulares.
Fruto desta excelente temporada, o jogador teve várias propostas para sair, duas das quais de tubarões do futebol europeu, como a Roma e o Nápoles. E é perante este interesse que o seu empresário, Fali Ramadani, está a hesitar em novo contrato com as águias, garante o jornal DN.
O Benfica decidiu premiar a excelente temporada de Lindelöf com uma revisão salarial (tem um vencimento na ordem dos 20 mil euros mensais) e o tal novo contrato. Sobretudo também porque deseja aumentar a sua cláusula de rescisão, atualmente em 30 milhões de euros, valor esse facilmente alcançável pelas principais potências do futebol europeu.
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ainda não desistiu de convencer o jogador e o seu empresário e irá continuar o diálogo. Certo é que de momento só aceita negociar o defesa central pelo tal valor da cláusula de rescisão e pago a pronto. Até devido ao histórico recente de lesões de Luisão, que mais uma vez saiu magoado do jogo da primeira jornada do campeonato diante do Tondela.
Os encarnados acreditam também que será mais fácil negociar um novo contrato se o internacional sueco acabar por permanecer na Luz, se ninguém pagar a cláusula de rescisão. Nessa altura o empresário Ramadani terá também menos poder negocial. O agente chegou a falar a Luís Filipe Vieira de uma abordagem do Chelsea para a contratação de Lindelöf, mas a verdade é que a oferta nunca chegou è mesa da SAD. Oficiais só duas propostas, as tais dos italianos da Roma e do Nápoles. Ambas não passavam dos 20 milhões de euros.
Importante será também a palavra de Lindelöf, que por várias vezes já revelou ser sua vontade continuar pelo menos mais uma temporada ao serviço do Benfica, e segundo informações recolhidas o jogador está disposto a aceitar um novo acordo com as águias.

'Não' a Bruno de Carvalho. O atual dirigente máximo do emblema de Alvalade pretendia que José Roquette, Dias da Cunhas, Saores Franco, Bettencourt e Godinho Lopes fosssem ouvidos em comissão interna do clube, relativamente à auditoria externa levada a cabo pela Mazars.
Segundo o jornal Record, há vários ex-presidentes que já responderam negativamente ao convite de Bruno de Carvalho, levantando dúvidas ou pedindo esclarecimentos sobre as razões da mesma.
Dias da Cunha, ao Record, assegurou que a iniciativa levada a cabo por BdC é, na sua perspetiva, disparatada e sem sentido.
"Convocaram-me para uma reunião a organizar, com uma comissão que ia ser nomeada. É completamente disparatado e sem sentido. Não faz sentido convocar os ex-presidentes para reuniões, depois de a auditoria ter sido feita e depois de esses mesmos ex-presidentes não terem sido ouvidos. Menos ainda depois das coisas que os órgãos sociais se permitiram dizer em público, não sabendo nós se correspondem ou não ao que foi apurado na auditoria. É completamente disparatado", concluiu.

34 comentários:

  1. Este Bruno de Carvalho é um verdadeiro idiota. Já não sabe para onde se virar. Como escrevia um sportinguista, "Estou cada vez mais convencido que ele deve alguma coisa à inteligência, mas que é um "xico-esperto" não tenho quaisquer dúvidas."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota e o traficante do teu presidente, andas muito preocupado com o SCP andas.

      Eliminar
    2. Podes crer, os Carnidenses andam sempre em cima do Bruno! Eles nem dormem... Até arranjam frases de "sportinguistas" que ninguém conhece!

      Eliminar
    3. Lampião idiota é o teu presidente que vende tudo por milhões da tanga e tu comes sem piar. Lampião carneiro.

      Eliminar
    4. Por motivos de previsível melão em Maio, o mês de agosto é aquele onde o lagartal mais sai da toca.

      Eliminar
  2. Bons bons eram os gordinhos, raquetes e companhia. Enquanto enterravam o Sporting nunca nenhuma ave de capoeira os insultou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinham piada, como este tem piada. Gozei C eles, como agora gozo C este. O ridículo é diferente mas está lá. O Bruninho N se humilha de maracas na mão, para isso basta-lhe o teclado e o facebook ligado.

      Eliminar
  3. Tens de me provar que essa frase não foste tu que a inventaste! Acho que só podes ser lampião por comentar uma notícia do Sporting quando tens outra na mesma página sobre o teu clube... Vocês adoram comentar noticias do Sporting pois sabem que somos a maior potência desportiva nacional... É compreensível!... Em relação a frases proferidas deixo aqui umas pérolas do teu presidente sócio dos três grandes : "Em Janeiro vamos renegociar o contrato com a NOS " AhAhAhAh ;" O benfica vai ser a espinha dorsal da selecção " AhAhAhAh ;" Se não chegarmos aos 200 mil sócios demito-me " AhAhAhAh!! Vocês são mesmo ridículos! São como os minions... Seguem o primeiro bandido que vos aparece à frente!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em bandidos… Eu não tenho de provar nada. Está escrito, lê os blogues do Sporting. Quem escreveu isso também escreveu, "Eu sei que há muito teatro no Bruno Carvalho (toda aquela postura e voz soam a cada vez mais falso). O que se viu nesta entrevista quando devíamos estar entusiasmados com a nova época foi a imagem de um líder desanimado, cansado, derrotado.
      Meteu várias vezes os pés pelas mãos como na questão da influência dos empresários nas vendas mas afinal até essa pressão parece que resulta como no caso do João Mário ou de como está tudo bem com o Slimani mas que afinal ele anda nervoso."

      Por acaso estará errado? Que andas a fumar?

      Eliminar
    2. Lampiões infiltrados em blogues Sportinguistas há muitos! Vi logo que era algo altamente credível AhAhAhAh! Nervos têm os lampiões que tentam vender tudo o que mexe! Até o luisao já despacharam para abater no orçamento!É a feira de carnide! Compre freguês, compre!É a banha da cobra de carnide!

      Eliminar
  4. Os senhores querem vir até ao estádio para serem enxovalhados por meia dúzia de artolas que eu ainda vou decidir quem serão? O barroso e o marta Soares estao quqse de certeza, a não ser que tenham algum pico se raiva nessa altura. O Rui barreiro? Não não. Esse fdp nem é sportinguista. Se fosse, nc falaria mal do Seu Presidente, que sou eu.
    O senhores recusam? Como assim? Eu, vurno de caarbalho, estou a dar uma ordem...
    Piu.

    ResponderEliminar
  5. TRI CAMPEOES! AHAHAH! 14 ANOS A VER O PADEIRO! UIUIUI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tricorruptos! Em relação ao padeiro é melhor ires a correr porque ele está em cima da tua mãe! AhAhAhAh! Burros mas persistentes!

      Eliminar
    2. Este já ri sozinho. 14 anos sem cheirar o título e três anos de Bruninho dá nisto.

      Eliminar
    3. Eu rio sozinho só de me lembrar que sou adepto do segundo clube do mundo com mais títulos e também do padeiro que está a rir acompanhado da tua mãe! Por falar em cheirar há muito na porta 18! Ridículos e criminosos! Ao nível do Orelhas que rouba camiões!

      Eliminar
    4. Ahhhh és simplesmente tolinho. Faz sentido. E bates palminhas ou vais P o Marquês de cada vez q o Sporting ganha o campeonato da bisca lambida?

      Eliminar
  6. Já o bandido que dirige o galinheiro de rídiculo não tem nada. O dinheiro da mafia compra tudo. Clubes,árbitros,jornais, televisões, clubes da 2 liga portuguesa e inglesa. Estão todos carregados de benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qdo comparado C o teu presidente o orelhas é um senhor. Temos pena.

      Eliminar
  7. OS CARNEIROS CONTINUAM A PASTAR PELAS LEZIRIAS DE ALOCOCHETE...DURANTE 14 anos...e assim continuareis por muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  8. Faz-me confusão como é que a manada de mongloides de carnide não larga o Sporting e o Bruno da mão. Sonham com ele a noite inteira. Será que são bichanas ? Ou saiem ao filho do Néné ? Ou gostam de levar onde levam as galinhas como o Calado ?

    ResponderEliminar
  9. Faz-me confusão como é que a manada de mongloides de carnide não larga o Sporting e o Bruno da mão. Sonham com ele a noite inteira. Será que são bichanas ? Ou saiem ao filho do Néné ? Ou gostam de levar onde levam as galinhas como o Calado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz, o Benfica é um clube plural. Tenho orgulho q seja inclusivo. A filha do Néné, o Calado ou quem quer q seja q dormiu C ele s bem-vindos. A tua atitude apenas nos lembra do passado fascista do Sporting, assim como a latente homofobia e racismo de algumas das suas claques

      Eliminar
  10. Um vintém é um vintém e um bandido é um bandido. Impune num país de corruptos vendidos.

    ResponderEliminar
  11. Passado fascista do Sporting? Mas então o clube do regime e do Salazar não era o benfica ? Querem reescrever a história da mesma maneira que reescreveram a data de fundação. Lampião batoteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. O Benfica foi expropriado do seu anterior estádio pelos fachos com pouca ou nenhuma compensação por isso. Enquanto isso o Sporting andava de mão dada com o regime. Ao mm tempo as únicas eleições livres em Portugal antes de 1974 eram as do Benfica. Aprende história antes de dizeres asneiras.

      Eliminar
    2. pahahah como não amar um paulinho que nem a história do seu clube conhece? Demasiado bom.

      Eliminar
  12. Vai é ver a história e vê como o teu clube ganhou a maior parte dos campeonatos. De roubalheira em roubalheira até à vitória final. A batota faz e sempre fez parte do adn do Sport Lisboa e Falsifica. A falsificar desde 1908.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confrontado com um pouco de história o lagarto faz beicinho. Típico. O Bruninho há mto q fez escola.

      Eliminar
  13. Ultima grande noticia enviada pelo grande lider zbordinguixta : - " A MERDA DE VACA É UMA BOA SOBREMESSA"...

    Vá, vão lá provar e comer, carneiritos, tal como fazem com tudo o que ele tem dito...

    EU SOU LAMPIÃO.

    ResponderEliminar
  14. Correção... Em vez de escreveres EU SOU LAMPIÃO... Devias ter escrito EU SOU CORRUPTÃO! Ou então EU SOU PANEL**RÃO!

    ResponderEliminar
  15. Vai ao site do Barreirense na secção Arquivo e vê a forma suja como lhes roubaram o vosso primeiro campeonato. Esta é a história do vosso clube e sempre foi. Eu apresento-te factos, tu falas-me em beicinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapazola, vamos por partes:
      1 - como bem sabes, sendo uma prova a eliminar, N estamos a falar do título de campeão nacional. Estás perante a percursora da taça de Portugal. É apenas um detalhe, mas um q por estes dias o lagartal tem dificuldades em compreender. N estamos a falar do primeiro campeonato.
      Posto isto...
      2 - é mto bonito construir uma história só com uma versão do q se passou. Contraditório, q é bonito, pouco ou nada interessou a quem contou o conto.
      3 - O artigo é já deste século e o jogo de 1929... Alguém precisava de encher chouriços no jornal do Barreiro e lembraram-se de alguns queixumes dos velhotes da sede do Barreirense.
      Faz um pouco lembrar a conversa do Calabote, que em meados da década de noventa passou de ex árbitro para ladrão de campeonatos pq aos tripeiros convinha desviar atenções.
      4 - Guarda redes empurrado para dentro da baliza faz lembrar um pouco o q aconteceu ao Ricardo nos idos de 2005. Deu um frango e tentou arranjar uma desculpa. Teve azar q foi filmado. O falecido guarda redes do Barreirense por já N haver mta memória do q se passou podia dizer o q quisesse q nunca ninguém o pode confirmar.

      Tens mais algum "facto" ou era só isto?

      Eliminar
    2. O que voçês fazem é tentar condicionar a realidade e deturpá-la e adaptá-la aos vossos interesses. Repetir uma mentira mil vezes até que passe a ser verdade. Chama-se Propaganda. Dou como exemplo a data de fundação do teu clube. De dois clubes diferentes criou-se um novo em 1908, mas voçês dizem que não. Era o mesmo que dares como data do teu nascimento a data de nascimento do teu pai.Não é a mesma coisa. Se queres um exemplo de coerência vê qual a data de fundação do Atlético e do Oriental que também são fruto da fusão de dois clubes diferentes.

      Eliminar
    3. Dps do beicinho, o amuo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...