18 agosto 2016

Benfica quer mas Talisca não; Internacional brasileiro volta a ser associado ao Benfica; Antero Henrique de saída do FC Porto?

O Benfica tinha já um acordo com o Wolverhampton para a transferência de Talisca, mas o brasileiro hesitou sempre em mudar-se para o Championship, o equivalente à segunda liga. Esperou por outra proposta e a verdade é que ela chegou nas últimas horas. O Besiktas quer o internacional brasileiro e o médio também já tem um entendimento com o clube turco, uma vez que está a forçar a transferência para a equipa onde atua o português Ricardo Quaresma, avança o DN.
A ideia dos dirigentes turcos passa apenas por garantir o jogador por empréstimo, ficando com opção de compra no final da temporada. Os encarnados, porém, estão mais inclinados para a saída a título definitivo, até porque têm a tal proposta do Wolverhampton no valor de 25 milhões de euros.
O facto de o Besiktas disputar o título da Turquia e participar também na Liga dos Campeões seduziu o médio brasileiro de 22 anos, que nunca ficou totalmente convencido com a possibilidade de rumar ao Wolverhampton.
O Benfica terá agora a palavra decisiva sobre este negócio com o Besiktas, mas do lado do jogador a decisão parece praticamente tomada e Talisca deseja rumar ao campeonato turco. Luisão tem outros pretendentes O capitão Luisão tem também uma proposta do Wolverhampton, na ordem dos dois milhões de euros por ano, algo que cativou o central de 35 anos. Porém, outros interessados depois de saberem que o Benfica estava disposto a libertar o internacional brasileiro fizeram chegar algumas propostas ao defesa encarnado, um dos clubes é da Premier League.

Novamente Hernanes. O médio da Juventus voltou a ser falado como possível elemento a entrar na Luz.
De acordo com o jornal "Tuttosport", o médio-ofensivo está de saída do campeão italiano e, além do Cagliari, também as águias surgem na lista de alegados pretendentes do brasileiro, de 31 anos.
O periódico refere ainda que Hernanes não quis ir para a China, custando atualmente três milhões de euros/época em salários.

De saída? Antero Henrique, ligado ao FC Porto desde 1990 e atual número dois de Pinto da Costa, estará a estudar seriamente a possibilidade de deixar o clube azul e branco. Segundo o o programa Mais Transferências, da TVI24, o dirigente poderá deixar o Dragão após o próximo jogo frente à AS Roma.

5 comentários:

  1. MAIS TABACO na TVI,todos os dias numa TV perto de si!

    ResponderEliminar
  2. Isso queriam a TVI os ENCORNADOS e as LAGARTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As lagartas são os teus.Já repasraste o que há na bandeira do teu clubeco? E também já esqueceste qual é o nome do seu estádio? Não é o dragão?

      Pobre ignorante estúpido!

      Eliminar
  3. Juro que não quero qualquer tipo de guerrinhas porque não sou desses,mas toda a gente já percebeu o propósito deste programa,no que diz respeito ao Porto,a tónico é sempre o aspeto negativo da coisa,e claro depois de um jogo contra uma enorme equipe como é a Roma e quando finalmente,ao 2 jogo oficial já se começa a ver algo o objetivo deles só podia ser um menosprezar ao máximo e dizer o pior possível de algo que não é perfeito claro! Mas para quem não percebeu o que digo aqui vai: o programa antes do começo do campeonato e quando se falava de um suposto craque para o ataque do Porto ai que o André Silva isto,o André Silva aquilo,ai meu deus,futuro craque de Portugal,quando percebem que o Porto não compra ninguém para abafar o André,ai que o Porto deixa"um miúdo" sozinho no ataque!!! Como diz ai um comentário,metam mais tabaco ,e utilizem a camisola dos vossos clubes!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...